maurilio_sjc escreveu:Fuente del Mensaje Fala pessoal! Beleza?
Corsa Turbo, vou ser sincero contigo. Não comprei esse suporte.
Mas eu tenho uma dúvida nesse caso: a troca do suporte é necessária tendo em vista que o hard disk que vou colocar é original do Vectra?
No meu entendimento a unica alteração é em relação a fiação que passa a ter os comandos de som, o resto é igual.
Se puder esclarecer...
Valeu!
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje se for do mid não vai ligar em lugar nenhum pois este radio não tem display ...
maurilio_sjc escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje se for do mid não vai ligar em lugar nenhum pois este radio não tem display ...
Fala pessoal! Beleza?
Então Arquiteto, nesse caso olhando na parte interna do volante vejo que os fios marrons estão conectados nos botões do volante. Logo, acredito que devem ser ligados para que haja sinal. Sei que o fio azul e vermelho vai direto no plug do rádio, mas os demais me geraram dúvidas.
Quando você diz que esse rádio não tem display, você quer dizer oque exatamente?
Valeu!
maurilio_sjc escreveu:Fuente del Mensaje Fala galera!
Beleza?
Bom... Como já havia dito a um tempo atrás, agora estou desempregado, porém resolvi terminar de fazer umas coisinhas no meu carro.
Depois de tanto pesquisar e de juntar uma grana extra consegui montar os itens necessários para habilitar os comandos de som no volante do meu Vectra.
Hard disc montado com chicote
Som funcionando!
Agora para matar a charada, gostaria de uma ajuda de vocês aqui do clube no seguinte:
Como devo proceder com a ligação dos fios no plug do rádio? Como estou montando o sistema como se fosse original de fabrica, entendo que uma interface não é necessária correto? Ou estou enganado?
Basicamente me resta conectar o fio azul e vermelho (esse eu sei onde vai), os fios marrons para habilitar os comandos e tem um fio cinza que não sei para que serve! Como meu carro não tem airbag, os amarelos ficarão inutilizados! Se puderem me ajudar!
Onde devo ligar os fios marrons? Encontrei essa imagem em um post do Arquiteto!
Valeu!
corsa turbo escreveu:Fuente del Mensajemaurilio_sjc escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje se for do mid não vai ligar em lugar nenhum pois este radio não tem display ...
Fala pessoal! Beleza?
Então Arquiteto, nesse caso olhando na parte interna do volante vejo que os fios marrons estão conectados nos botões do volante. Logo, acredito que devem ser ligados para que haja sinal. Sei que o fio azul e vermelho vai direto no plug do rádio, mas os demais me geraram dúvidas.
Quando você diz que esse rádio não tem display, você quer dizer oque exatamente?
Valeu!
Boa tarde.
Acho que vc esta fazendo confusão... o fio azul e vermelho é o fio de sinal dos botões.. os marrons saem todos no fio azul e vermelho...
se não me engano, alem dos fios do ar bag, saem mais 4 fios. sinal, iluminaçao do controle, outro aterramento e outro buzina.. a de iluminação vc liga junto ao A7
corsa turbo escreveu:Fuente del Mensajemaurilio_sjc escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje se for do mid não vai ligar em lugar nenhum pois este radio não tem display ...
Fala pessoal! Beleza?
Valeu!
Boa tarde.
Acho que vc esta fazendo confusão... o fio azul e vermelho é o fio de sinal dos botões.. os marrons saem todos no fio azul e vermelho...
se não me engano, alem dos fios do ar bag, saem mais 4 fios. sinal, iluminaçao do controle, outro aterramento e outro buzina.. a de iluminação vc liga junto ao A7
diego_ escreveu:Fuente del Mensaje diego_
maurilio_sjc escreveu:Fuente del Mensajecorsa turbo escreveu:Fuente del Mensajemaurilio_sjc escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje se for do mid não vai ligar em lugar nenhum pois este radio não tem display ...
Fala pessoal! Beleza?
Valeu!
Boa tarde.
Fala pessoal! Beleza?
corsa turbo! Quanto a ligação dos fios, saberia dizer em qual "terminal" do plug do rádio eu poderia conecta-los?
Sei basicamente dos dois fios (sinal e buzina), mas os outros dois não (marrons) que eu acredito que seja oque você mencionou sobre a iluminação no terminal A7 e aterramento.![]()
Poderia me dar uma força?
Valeu!
Boa tarde.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes