thiago.onacto escreveu:Parece que estou falando sozinho aqui, mas vou ir relando assim mesmo pois vai que alguém futuramente precisa de algumas informações.
O que andei reparando no Vectra ''C'' é que o local para colocar o DVD 2din ou Central Multimídia a visão não bem privilegiada, estou pensando seriamente em mudar o rumo da compra de um aparelho pra mim estou pensando em pegar um Double Din da Kenwood / Pioneer ou JVC.
Alguém que tem central multimídia ou dvd 2din poderia se pronunciar e me dizer se realmente é boa a visão no console do Vectra ''C''?????
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Parece que estou falando sozinho aqui, mas vou ir relando assim mesmo pois vai que alguém futuramente precisa de algumas informações.
O que andei reparando no Vectra ''C'' é que o local para colocar o DVD 2din ou Central Multimídia a visão não bem privilegiada, estou pensando seriamente em mudar o rumo da compra de um aparelho pra mim estou pensando em pegar um Double Din da Kenwood / Pioneer ou JVC.
Alguém que tem central multimídia ou dvd 2din poderia se pronunciar e me dizer se realmente é boa a visão no console do Vectra ''C''?????
O Fábio tem, mas ele está de férias.
Fica na mesma posição de uma central, um pouco mais para cima, mas não muda muito e ele perdeu o controle do volante.
Pedro Josino escreveu:Bem inusitado a sua escolha hein!? rsrsrs..
felipemilenium escreveu:pegue o pioneer e seja feliz! agora fuja de positron , positron é so alarme , mais nada!
LeonardoMax escreveu:Boa pessoal, uma informação, o Pioneer x1680 precisa de moldura né?
Th!@go escreveu:LeonardoMax escreveu:Boa pessoal, uma informação, o Pioneer x1680 precisa de moldura né?
Sim, qualquer 2din vai precisar!
No ML acha fácil!
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes