por JB VEC03 »
19 Abr 2018, 17:15
Boa tarde, meus caros.
Mês passado a bateria do meu carro arriou, o antigo dono tinha colocado uma amperagem menor mas não me preocupei em trocar pois tudo funcionava perfeitamente, enfim, dei um tranco no carro e levei para ver se seria bateria mesmo ou algum outro problema elétrico, o cara testou e me falou que era bateria mesmo e que não tinha a bateria adequada, me indicou uma loja da Heliar próximo dali (achei até estranho pois a loja do cara é bandeira Moura kkkk), fui até a loja e comprei a bateria o cara trocou pra mim e fui pra casa, neste meio tempo, não liguei o som do carro em nenhum momento, surpresa... Ao ligar o som do carro o computador de bordo me pediu um "código" nem tentei digitar, fui pesquisar o que seria aquilo e descobri que os sons originais são codificados e que estes códigos constam no manual (ignorante não sabia), pra resumir, perdi o cod. do som, o som ta completo com disqueteira etc... Acho um som adequado pra minha necessidade, as vezes sinto falta de conectar um celular e tal mas nada que me incomode tanto.
Com a perca do cód. me veio a ideia de que dava pra recuperar, de fato dá, porém pensei também em trocar o sistema de som, talvez conservar os alto faltantes das portas e o sub, e tirar a disqueteira e o toca CD.
O que acham? alguém tem indicação de quem recupera o som? no caso da troca não queria gastar muita grana, só um som pra eu ouvir mesmo, nada extravagante, este som original, da maneira que está, tem mercado?