Awfvargas escreveu:Alguém já tentou ou conseguiu instalar uma central multimidia em um vectra B???
Amigo no youtube tem um cara que fez um serviço profissional e ficou muito bom, da uma pesquisada lá
.png)
Awfvargas escreveu:Alguém já tentou ou conseguiu instalar uma central multimidia em um vectra B???
TENORIO escreveu:Éder Medeiros escreveu:Olá pessoal. Li no clube que não existe uma central multimídia original para o Vectra, mas gostaria de saber com vocês qual seria a melhor (marca e modelo) para estar instalando no meu GTX (que sirva corretamente no painel e mantenha os controles no volante). Apenas a título de curiosidade, como ainda faço a revisão na concessionária, essa semana o vendedor ligou informando que estão com uma promoção de multimídia para o vectra, meriva... fui lá ver e era o SPN8960 da POSITRON. Em conversa com o vendedor, ele informou que a Positron fabrica para a Chevrolet esse modelo personalizado (ao ligar mostra o símbolo e outras coisinhas), mas realmente o preço era inviável (2100,00).
Fala meu amigo !!! Essa minha que ainda está no meu GT-X vc vai gastar menos da metade e ela é exatamente da cor do painel do nosso carro... Estava com ela vendida, mas vou devolver o sinal a pessoa que não conseguiu arranjar o R$ todo !!!![]()
Segue o Link do meu anúncio aqui no Fórum.:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... =26&t=4473
Um abraço.
Alcir Andreoni escreveu:Não existe Central Original para o Vectra.
Você vai encontrar M1, Aikon, Cazka, que não são originais...
isacrock escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Não existe Central Original para o Vectra.
Você vai encontrar M1, Aikon, Cazka, que não são originais...
da no Vectra 98?
lcssadm escreveu:pois é tiago quando comprei nem analisei direito. fiquei empolgado e comprei. hj vejo o quanto é necessario.
tava pensando em colocar umas capa de couro. o que acha? seu carro é banco de couro né.? esquenta muito?
Arquiteto escreveu:compra um gps avulso garmin ou tomtom ... com atualização vitalicia
funciona melhor pra navegar ...
tem gente com multimídia voltando pra DVD
weltinhow escreveu:Arquiteto escreveu:compra um gps avulso garmin ou tomtom ... com atualização vitalicia
funciona melhor pra navegar ...
tem gente com multimídia voltando pra DVD
Concordo com o Arquiteto, normalmente Centrais são bem lentas, possuem muitas funções e com pouca usualidade. Tinha uma Central da Orbe e simplesmente achei um lixo, me falaram que a M1 é muito superior, então fui investigar, um amigo tem uma no Corsa dele, é linda, combina bastante com o interior do carro (do vectra é claro, no Corsa destoa um pouco hehehe), mas não gostei muito do uso no dia dia, sem contar que pra quem tem som de alta performance, ela não tem as equalizações necessárias e os cortes de frequências não são tão refinados como num aparelho dvd. Hoje uso um dvd Pionner com bluetooth e vivo feliz, quanto ao gps ultilizo o do celular mesmo, comprei um apoiozin que vende aqui na Feiraguay (R$ 10,00), ele tem tipo uma ventosa no fundo, funciona que é uma beleza, coloco meu celular no suporte, faço o pareamento com o som e pronto, tenho um gps de qualidade e totalmente funcional, e se tu tiveres um celular bacama, o resultado é a inda melhor, pois no meu que é um Moto X, só faço falar: Ok google now - ir para São paulo Capital. Pronto já foi, a informação de voz sai pelos autofalantes e sigo meu destino.
Brincadeiras a parte, acredito que esse investimento só valia a pena se realmente dependa muito de um GPS.
O buntão, deixa pra gastar esse dinheiro no Volante com controle de som que vou arrumar pra voce poha, já falei com o coligado aqui do desmanche e ele já ta fazendo o corre pra arrumar um já com forração em couro
RicardoGLS escreveu:Tô pensando em colocar um, o completão o que vcs me sugerem o original GM? ou não necessariamente o original?
sigma escreveu:no meu vectra C tem uma CASKA com gps, tv e etc.
Realmente, não é tão fácil visualizar o mapa dela dirigindo, mas ajuda.. e fica com menos uma coisa no painel né...
thiago.onacto escreveu:sigma escreveu:no meu vectra C tem uma CASKA com gps, tv e etc.
Realmente, não é tão fácil visualizar o mapa dela dirigindo, mas ajuda.. e fica com menos uma coisa no painel né...
Então se já é dificil visualizar com uma de tela polegadas imagina na tela do celular? Na verdade o problema do Vectra é o local para o encaixa dela, foi mal projetada, muito para baixo daí você precisa praticamente tirar todo o foco do trânsito para olhar a tela.![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes