Alcir Andreoni escreveu:Só mais uma pergunta Serginho!
Com o carregador conectado não melhora a recepção?
rsrs ainda naum amanha vou testar isso, vai que da certo neh rssr
Alcir Andreoni escreveu:Só mais uma pergunta Serginho!
Com o carregador conectado não melhora a recepção?
renanvaaz escreveu:Acabei de cadastrar no fórum pessoal, estou com algumas duvidas. Eu li esse tópico mais ainda continuo com duvidas.
Eu tenho já tenho no carro:
Roadstar 1800 / 1 Cara Preta 310 D4 / 2 Super Tweeter Selenium St-200 / 4 Pioneer 6975S ;
Estava querendo colocar Câmera de Ré e um GPS nele. Só que tava dando uma olhada e comprar um DVD me pareceu a melhor ideia.
Eis a duvida:
DVD Pioneer AVH-X8580BT ou DVD Pioneer AVH-X2680BT;
O 8580 tem tela de 7", e da pra tirar a tela, já o 2680 a tela é de 6.1" e não tenho certeza se da pra remover ela.
Os 2 DVDs tem compatibilidade com os controles no Volante??
Eu tinha gostado muito do 2680, mais se a tela dele não sair acho que não compensa.
O DVD é pra ter a Camera de Ré e GPS.
Ajudem eu http://www.clubedovectra.com.br/forum/p ... 47&t=3508#
thiago.onacto escreveu:Apenas lembrando que nenhum dvd da Pioneer vem com GPS, eles vêm com suporte ou entrada para o GPS que tem que ser comprado separadamente!
thiago.onacto escreveu:Como assim download do GPS? Acredito eu que você vai precisar do receptor via satélite para acoplar no dvd, só se você for baixar um aplicativo que faça função de GPS mas precisará de internet sempre no dvd!
thiago.onacto escreveu:Pra falar a verdade nem sei se tem tal aplicativo, falei por falar sem conhecimento! Agora tem dvds ou centrais multimídias que tem o navegador integrado e modelos que tem Apenas entrada para ele, tento que comprar o receptor separadamente
thiago.onacto escreveu:Olhá como você sabe o xenon está proibido quanto a sua utilização em carros que não venha de fabrica o equipamento.
Portanto não importa a temperatura do xenon, se a pulissa te parar e ver os reatores você vai ser multado. Muita gente acha que rodando com 4.300 k está tudo beleza pois o feixe de luz é puxando levemente para o amarelo, mas se a pulissa parar já era então é um risco que vai de cada um assumir.
Já as lâmpadas super brancas sabemos que as duas melhores marcas no mercado são: Phillips e Osram, qualquer uma das duas vai atender bem o quesito luminosidade, estética e segurança.
As lâmpadas com luz mas brancas do mercado são as Daimond Vision da Phillips.
Abraços!
wagnerkocha escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde galera.
Sou completamente leigo em questão de som automotivo e queria muito a ajuda de vcs.
Quero colocar um DVD da pionner no meu vectra elegance 2011 e queria saber qual o modelo que se encaixa melhor no lugar do original.
Queria saber também se existe algum modelo que me permita continuar a usar os comando do volante.
Caso vcs ja tenham usado e saibam qual eu devo usar peço por gentileza que me indiquem uma num preço bom , pois andei vendo no site de piooner os tops deles valem mais de R$ 2000,00.
Eu quero gastar em torno de uns R$ 1000,00
Muito obrigado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes