Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje vc pode tentar recorrer a uma CSS ou mesmo ao mercado livre
Reinaldodinho escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde,
Tenho um Vectra gt 2011 e perdi o manual, como consigo o código?
cy_ramp escreveu:Fuente del Mensaje Gente, o meu radio agora nao aparece mais os tracinhos pra digitar o codigo. Numa dessas de remover a bateria ele agora nao aparece mais.
Ja deixei o carro ligado 1 hr
Ja segurei apertado o scan e power
Ja pisei no freio e fiz o procedimento
Ja fiz tudo e nao aparece mais nem a palavra "segurança" nem os tracinhos pra inserir o código.
HELP![]()
carlos-soares.valéria-spiandorello escreveu:Fuente del Mensaje3DmanBR escreveu:Galera é só ligar o radio vai aparecer SAFE ou SEGURANÇA..deixio ligado por mais ou menos 50 minutos que vai aparecer novamente o local pra colocar o codigo. Filé. Guardem a grana e tomem de gelada. Abs.
O meu vectra sedan elegance 2010, ocorreu o mesmo erro, tirei a bateria para limpar os pólos e quando liguei ela novamente, o rádio ficava somente em "segurança" e não aparecia a opção de digitar o código, mesmo seguindo os procedimentos do manual apertando os botões 6 e 2, então segui o procedimento que o nosso colega 3DmanBR citou, deixei o rádio ligado exatamente 40 minutos e então apertei o botão 6 e 2, enfim apareceu a tela para digitar os códigos. VALEU pela fica 3DmanBR quebrou um galhão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes