.png)
Varger escreveu:Olha um exemplo do que estou falando:
http://www.portalbr4.com.br/index.php/n ... bre-fraude
Varger escreveu:Eu fico chateado com um caso como esse do Raphael, que fez um serviço super bem feito no carro e não consegue regularizar, mas tenho que concordar com a lei... Em um pais como o nosso, onde o respeito ao próximo simplesmente não existe, a lei tem que ser assim! Aqui não existe responsabilidade civil, se vende laudo técnico como se vende coxinha, qualquer um é corrompível por qualquer dinheiro!
Se você permite aumentar a potencia dos carros sempre tem um retardado que vai querer ter um Fusca com 400 cavalos, sem freios, com as rodas originais e pneus carecas, mas "documentado" e ainda vai "testar" na Bandeirantes! Se ele matar alguém, não dá nada, foi um acidente!
Se permite o xenon sempre tem um sujeito que vai colocar até na luz de cortesia, tudo completamente desregulado e incompatível com o projeto do carro, mas "regularizado", pois ele deu 200 contos de caixinha pro vistoriador! Se ofuscar outro motorista e matar uma família? Acidente, ele não teve culpa!!! Esse feriado eu vi um 147, com os farois originais e lampada de xenon, daquelas Chinesas mais vagabundas... Parecia um Sol sobre rodas e se vc perguntar pro dono ele vai achar que esta tudo certo e que essa nova lei é um absurdo!!!
Eu usava xenon, antes de ser proibido, nos faróis auxiliares, muito bem regulados, tirei assim que foi proibido, fazer oq? Isso é Brasil, onde o honesto paga pelo ladrão!
rgapski escreveu:Varger escreveu:...Isso é Brasil, onde o honesto paga pelo ladrão!
Concordo 200%!
RC Geisel escreveu:Raphael, por a caso já lavou o carro ou andou na chuva com ele, como esta a vedação dos faróis novos ?
rgapski escreveu:Se os leds dos angel queimarem, não precisa desmontar a lente, mas para acessar o led voce vai precisar tirar o parachoque e os farois, pois o acesso aos leds é pela parte de baixo do farol.
Já liguei os angel. Ficam muito bonitos!
No meu carro, vou deixar só os angel ligados.
Abs.
Diogo Jaderson escreveu:rgapski escreveu:Se os leds dos angel queimarem, não precisa desmontar a lente, mas para acessar o led voce vai precisar tirar o parachoque e os farois, pois o acesso aos leds é pela parte de baixo do farol.
Já liguei os angel. Ficam muito bonitos!
No meu carro, vou deixar só os angel ligados.
Abs.
Você sabe dizer se os leds do angel são do tipo pingo que é só tirar um e colocar o outro, ou são aqueles de "pinos" que tem que soldar?
Diogo Jaderson escreveu:Entendi.
É que em breve vou trocar meus kits xenon (baixo e neblina) e queria aproveitar pra trocar os leds do angel, pois acho eles meio fracos.
Perguntei pq estava pensando em colocar um assim:
Valeu.
Diogo Jaderson escreveu:Na verdade é pra ver como fica o "desenho" na parede, pois já regulei a altura, mas as lâmpadas não encaixam direito sei lá, e cada uma fica de um jeito... A propósito, o filete azul da lâmpada de xenon é para baixo né? Pergunto pq quando fui regular esta semana resolvi olhar a posição das lâmpadas e estavam diferentes, inclusive um dos filetes estava a quase 45º do bulbo da lâmpada acredita?! Depois tiro um foto pra vc ver...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes