doug levinovi escreveu:Boa tarde,
Galera, enjoei do meu volante, já ta cansado tbm. To morrendo de vontade de colocar aquele lindo volante do Vectra C, alguém aqui no clube tem? Preciso de dica, sei que precisa mandar fazer uma bucha no torneiro e tal...
Aí vou colocar as pedaleiras shutt com desenho GM pra dar um cara mais jovial pro tubarão...
Abraços
Reginaldo Oliveira escreveu:doug levinovi escreveu:Boa tarde,
Galera, enjoei do meu volante, já ta cansado tbm. To morrendo de vontade de colocar aquele lindo volante do Vectra C, alguém aqui no clube tem? Preciso de dica, sei que precisa mandar fazer uma bucha no torneiro e tal...
Aí vou colocar as pedaleiras shutt com desenho GM pra dar um cara mais jovial pro tubarão...
Abraços
Amigo pra vc colocar o volante do vectra c nos antigos precisa dessa bucha aqui desse vendedor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... grossa-_JM
juninho roque escreveu:eu tinha colocado no meu outro vectra, dá uma olhada ai pra você ter uma ideia:
doug levinovi escreveu:
Juninho,
Quais foram as impressões? Tirou não tá mais com ele?
Comprou a bucha ou mandou fazer?
Ele é do mesmo tamanho?
Como ficou as distância entre alavancas (seta e limpador)?
Desculpa aí, muitas perguntas kkkkkk
Abs
André Alves escreveu:Fuente del Mensaje Tira uma dúvida,
Na aplicação desse volante só precisa mesmo da bucha? Ou precisa de alguma mudança mais?
Eu tou pensamdo por o volante do Vectra C VXR ou SRI no meu Vectra B mas queria deixar tudo funcionando direitinho com os comandos de som,
Cumps
juninho roque escreveu:Fuente del Mensaje eu tinha colocado no meu outro vectra, dá uma olhada ai pra você ter uma ideia:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes