por RodrigoCampuss »
21 Dez 2014, 12:52
serginho_vectra A escreveu:tbm uso esse módulo ae, a bridge dele é 4 ohms, se liga em 2 ohms ele desliga, vc pode liga os 6x9 em 8OHMS, ai não queima o módulo, só vai toca um poko menos. eu não ligaria no bridge, ligaria um par em cada saida, separados
cara onde vc vai coloca esses 4 6x9?? vai monta trio goiano?
verifica no radio qual é o par de RCA front e o par de rca sub, alias vai usar sub??
ai vai ter que usar cabos separados ao invés de usar cabo y, pra regular o estereo e o mono separado... que eu me lembre é isso
Eaê Serginho, beleza? Antes de tudo, esse azul do seu VA é incrível não?
.png)
hehe
Antes vou tentar te explicar por partes, aí vc me ajuda PFV
.png)
hehe
1º Quando eu comprei meu VA ele tava com o tampão traseiro com 4 furos pra '69' aí tava feio aqueles buracos eu mandei forrar pra tampar, então semana passada resolvi por os 69 lá, e ficaram assim como na foto abaixo ↓↓↓↓

2º Então é melhor eu ligar um par de falante no canal 1 e 2 e outro no canal 3 e 4? Já que os canais desse nosso módulo tem 2 OHMS e meus falantes são 4 ohms vou ligar cada par de forma paralela para dar uma impedância final de 2 OHMS cada par né? Assim vai casar com as saídas do módulo e eu não perco qualidade. Ligarei cada par como na imagem abaixo! ↓↓↓

3º Por hora vou deixa-lo sem Sub, pois encomendei um Sub Sony Xploud e vou esperar chegar pra depois mandar fazer a caixa pro sub (vou fazer igual a caixa original do VB)
4º Meu toca CD tem 3 pares de saídas RCA (como na imagem abaixo porém não é a do meu toca CD)e eu tenho já os 2 cabos RCA então como vou ligar apenas os 69 qual qual sáida ligo meus cabos RCA no toca CD?

Bem se puder me ajudar vou ficar GRATO
.png)
Vectra CD 2.0 Azul Strauss 1994
"Sempre me perguntam quantos KM/L meu carro faz, mas nunca perguntaram quantos KM/H ele já atingiu!"
Vectra corre na veia rapaz!