Apresento um problema para ver se consigo o apoio de algum dos amigos.
.png)
Tenho um Elite 06/06 que comprei há pouco tempo e estou trabalhando nele para melhorá-lo pois o que faltava até então ao carro, era um dono... agora tem. rsrsrs
.png)
É o seguinte: comprei uma Central Evolve da Multilaser (na verdade ganhei da empresa) e, segundo a fabrica, ela tem, além de todos os equipamentos: CD/DVD/BT/GPS/CAM e uma potência razoável, AINDA VEM COM INTERFACE para aproveitar os controles do volante... Pois bem, na hora da instalação, eu estava junto como instalador que não conseguiu identificar quais seriam os fios DO CHICOTE DO CARRO, responsáveis pela INTERFACE com o equipamento, já que a entrada de tal interface da central é etiquetada e não apresenta dificuldades em sua localização.
Assim sendo, gostaria de saber de alguem do grupo pode me ajudar a configurar esta interface para que funcione perfeitamente com os comandos do volante e ainda se alguém tem alguma sugestão de como proceder a conexão do aparelho para que sejam preservadas as mesmas facilidades do equipamento original do carro.
Grato e aguardo!
.png)
Feliz 2015 a todos!