Alcir Andreoni escreveu:Coisas baratas com pouca funcionalidade!
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Coisas baratas com pouca funcionalidade!
Ta ele fez as perguntas mas não disse o que ia fazer com eles, então eu te pergunto:
???????![]()
![]()
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Coisas baratas com pouca funcionalidade!
Ta ele fez as perguntas mas não disse o que ia fazer com eles, então eu te pergunto:
???????![]()
![]()
Usar a colorgin prime antes de uma pintura, o Jimo silicone no painel e a esponja para limpeza...
Acho que estava claro, né?
Thiago Menezes escreveu:Acho que não estava claro não, pois perguntaram aí em cima pra que ele ia usar!
E outra Seção Som e Tuning debatendo limpeza?![]()
Mas esquecendo esses detalhes importantescolorgin prime eu até pensei na pintura, agora silicone poderia ser uma marca para colocar alguma coisa uma junta por exemplo e a esponja depende poderia ser para colocar para evitar algum barulho em algum lugar.. viu como não ficou claro
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Acho que não estava claro não, pois perguntaram aí em cima pra que ele ia usar!
E outra Seção Som e Tuning debatendo limpeza?![]()
Mas esquecendo esses detalhes importantescolorgin prime eu até pensei na pintura, agora silicone poderia ser uma marca para colocar alguma coisa uma junta por exemplo e a esponja depende poderia ser para colocar para evitar algum barulho em algum lugar.. viu como não ficou claro
Você realmente não está bem!![]()
Jimo silicone em juntas? Tá!![]()
Esponja mágica da luxcar para tirar barulho! Aham!!!![]()
![]()
Thiago Menezes escreveu:Culpa do Boldin, rufilin![]()
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Culpa do Boldin, rufilin![]()
Esqueceu da tatoo de gatim!![]()
![]()
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Culpa do Boldin, rufilin![]()
Esqueceu da tatoo de gatim!![]()
![]()
E do teu rabim kkkkkkkkkkkkkkk![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes