por Almeidão »
08 Mar 2024, 15:44
Eu compraria um 8V modelo 2000 a 2005 e já iria exigir a barra estabilizadora traseira e freio a dico traseiro. Com certeza eu iria colocar freio a disco se não tivesse e pra ser sincero nem dá para exigir muito, é comprar e mexer onde for necessário, normalmente quem vende um carro destes, dificilmente estará inteirão e se tiver inteirão vale fortunas.
O motivo de comprar 8V, não se espantem com certeza 16V é muito melhor que o 8, mas dois motores antigos sem saber como foram cuidados, a chance de ter prolemas simples é grande e qualquer problema simples em um 16V passa a ser problemas de verdade.
PROBLEMAS CRÔNICOS, não existe isto em um carro, existem mecânicos ruins e/ou proprietários que não querem arrumar.
Sobre a turbina eu não colocaria porque quero o carro para andar e não voar, mas eu sou aquele que adora um volantim de 28 mm de diametro, então gosto é gosto e não se discute.
Rebaixar ele, de jeito nenhum, mesmo problema da turbina, quero ele para andar e rebaixado não anda e você ficará com a orelha queimando porque quem esta atrás com pressa chinga sua geração inteira. Se eu acho bonito?? Pô muito bonito, mas quero andar e ter conforto e rebaixado não lhe dá este conforto, não anda e ainda estraga a suspensção inteira em pouco tempo. Pelo menos aqui onde moro e é Brasil
Mas eu tinha ainda disposição de alterar os paralamas dando a impressão de ter rebaixado, esta foi uma ideia que tive há muito tempo quanto fui parado em uma blitz e o guarda disse que ele era rebaixado mesmo com 3 dedos do pneu até o para lamas, o que enganava ele era o spoiler lateral, mas acabei deixando esta ideia de lado.
Sei que fugi um pouco da sua pergunta, mas tens ai umas informações e hoje bem diferente de quando eu comprei o meu, você acha na internet tudo sobre este carro, até mesmo no meu canal kakakakaka