Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu compraria um 8V modelo 2000 a 2005 e já iria exigir a barra estabilizadora traseira e freio a dico traseiro. Com certeza eu iria colocar freio a disco se não tivesse e pra ser sincero nem dá para exigir muito, é comprar e mexer onde for necessário, normalmente quem vende um carro destes, dificilmente estará inteirão e se tiver inteirão vale fortunas.
O motivo de comprar 8V, não se espantem com certeza 16V é muito melhor que o 8, mas dois motores antigos sem saber como foram cuidados, a chance de ter prolemas simples é grande e qualquer problema simples em um 16V passa a ser problemas de verdade.
PROBLEMAS CRÔNICOS, não existe isto em um carro, existem mecânicos ruins e/ou proprietários que não querem arrumar.
Sobre a turbina eu não colocaria porque quero o carro para andar e não voar, mas eu sou aquele que adora um volantim de 28 mm de diametro, então gosto é gosto e não se discute.
Rebaixar ele, de jeito nenhum, mesmo problema da turbina, quero ele para andar e rebaixado não anda e você ficará com a orelha queimando porque quem esta atrás com pressa chinga sua geração inteira. Se eu acho bonito?? Pô muito bonito, mas quero andar e ter conforto e rebaixado não lhe dá este conforto, não anda e ainda estraga a suspensção inteira em pouco tempo. Pelo menos aqui onde moro e é Brasil
Mas eu tinha ainda disposição de alterar os paralamas dando a impressão de ter rebaixado, esta foi uma ideia que tive há muito tempo quanto fui parado em uma blitz e o guarda disse que ele era rebaixado mesmo com 3 dedos do pneu até o para lamas, o que enganava ele era o spoiler lateral, mas acabei deixando esta ideia de lado.
Sei que fugi um pouco da sua pergunta, mas tens ai umas informações e hoje bem diferente de quando eu comprei o meu, você acha na internet tudo sobre este carro, até mesmo no meu canal kakakakaka
chirola escreveu:Fuente del Mensaje compra o que achar em melhor estado , dependendo a potencia que vc procura vai ter que abrir o motor mesmo , eu compraria 2.0 8v ou 16v ,
cambio f23 custa 2mil usado 4500 novo , dependendo do carro que for comprar vc gasta isso ou mais para deixar o carro em dia.
o cambio f18 segura a pancada dependendo de como vc dirige pode aguentar tranquilo 200\250 cv na roda , a maioria procura o f23 por ter relações mais curtas .
as vielas do vectra são um ponto fragil do motor , pistão segura tranquilo 1 bar de preção , embreagem de ceramica sei la é gosto
ThomasW escreveu:Fuente del Mensaje Então, eu estive procurando e achei um ou outro que havia baixa quilometragem e parecia estar minimamente totalmente inteiro, mas a maioria está com quilometragem no talo, motor já foi aberto, e por aí vai... 8V parece a escolha mais inteligente mesmo... Minha ideia não era rebaixar, no máximo uma mola esportiva, que não seria muito diferente do original.Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu compraria um 8V modelo 2000 a 2005 e já iria exigir a barra estabilizadora traseira e freio a dico traseiro. Com certeza eu iria colocar freio a disco se não tivesse e pra ser sincero nem dá para exigir muito, é comprar e mexer onde for necessário, normalmente quem vende um carro destes, dificilmente estará inteirão e se tiver inteirão vale fortunas.
O motivo de comprar 8V, não se espantem com certeza 16V é muito melhor que o 8, mas dois motores antigos sem saber como foram cuidados, a chance de ter prolemas simples é grande e qualquer problema simples em um 16V passa a ser problemas de verdade.
PROBLEMAS CRÔNICOS, não existe isto em um carro, existem mecânicos ruins e/ou proprietários que não querem arrumar.
Sobre a turbina eu não colocaria porque quero o carro para andar e não voar, mas eu sou aquele que adora um volantim de 28 mm de diametro, então gosto é gosto e não se discute.
Rebaixar ele, de jeito nenhum, mesmo problema da turbina, quero ele para andar e rebaixado não anda e você ficará com a orelha queimando porque quem esta atrás com pressa chinga sua geração inteira. Se eu acho bonito?? Pô muito bonito, mas quero andar e ter conforto e rebaixado não lhe dá este conforto, não anda e ainda estraga a suspensção inteira em pouco tempo. Pelo menos aqui onde moro e é Brasil
Mas eu tinha ainda disposição de alterar os paralamas dando a impressão de ter rebaixado, esta foi uma ideia que tive há muito tempo quanto fui parado em uma blitz e o guarda disse que ele era rebaixado mesmo com 3 dedos do pneu até o para lamas, o que enganava ele era o spoiler lateral, mas acabei deixando esta ideia de lado.
Sei que fugi um pouco da sua pergunta, mas tens ai umas informações e hoje bem diferente de quando eu comprei o meu, você acha na internet tudo sobre este carro, até mesmo no meu canal kakakakaka
´chirola escreveu:Fuente del Mensaje kilometragem não e o mais importante em um carro de mais de 20 anos , a maioria das peças elas estragam com o tempo ou ressecam ,
pensa que um jogo de farois o prachoque original e os spoiler ja custam mais do que o motor ,
o carro vc falo que vai ser turbo , vc vai pegar um carro e enfiar um bar de preção sem sequer abrir ele para ver o estado das bronzinas?
o vectra é um carro caro com mecanica barata .
é mais barato trocar a mecanica competa do que achar acabamentos originais dele ou peças do carro originais
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Mas ainda acho que muitas coisas no carro se deteriora por maus cuidados de uns proprietários.
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