Usei um recurso técnico (gambiarra) mas foi único jeito, haja visto que a chave de seta custa uns 550 temers + M.O. e o pior é que é muito dificil de achar para comprar, principalmente a do GTX. Não tentei o ferro velho pq trata-se de um problema crônico, então a chance de uma peça de lá ter mesmo problema é grande.
Mas vamos lá.
Vamos ter que desmontar essa parte plástica que cobre as setas, infelizmente não tirei fotos, mas são apenas alguns parafusos atrás do volante e por baixo dele.
Ao abrir e após analisar bastante, percebi que a chave de seta possuía uma folga, essa folga fazia com o a chave não retornasse ao ponto correto e, consequentemente, não desligasse o pisca. Na foto, ilustro o responsável por essa folga. Este alojamento onde aponta a seta vermelha, está desgastado fazendo com que o pino fique folgado dentro dele.

Close da peça.

Para tirar a folga, precisa de uma espécie de bucha, com uns 5mm diâmetro externo e uns 4,5mm interno. Daí veio o recurso técnico. Utilizei um pedaço de antena de um rádio.

Após encaixar e certificar que agora a seta está firme, corte o excesso do cano da antena e passei um pouco de cola para evitar que saísse dali.

Pronto. Agora só foi testar e certificar que ficou funfando certinho. A seta agora ficou bem mais rígida, provando que eliminou a folga.
Segue um vídeo que fiz depois do conserto.
https://youtu.be/bzO1q6o5wac
Vlw galera