Quero deixar um how to de como "acoplar" um botão de liga/desliga dentro de um botão falso do Vectra-B.
Vamos la
Primeiro você vai precisar dos seguintes itens.
1.Chave de fenda ou dedos pra tirar o botão do painel (eu prefiro a chave, mais fácil haha)
2.Alicate de corte / ou furadeira / ou prego e martelo (para fazer o buraco no botão falso) recomendo a furadeira e um alicate de pressão, para segurar o botão e usar a furadeira).
3.lixa ou estilete (prefiro o estilete, achei mais fácil de modelar o buraco do botão pra encaixar a gangorra liga/desliga) ou vai de lixa pra não se machucar.
4. chave gangorra liga/desliga - Modelo: 1000 - Fabricante: MXT - valor aprox R$2,50
5. fio de 2 metros da mesma grossura que os fios do radio, eu não lembro quantos mm =/
Algumas imagens abaixo para vcs terem ideia.
Botão Falso, reparem que ele vem com bastante plastico por dentro, tem q tirar tudo isso com cuidado pra não rachar a fixação.

Aqui já é o botão gangorra

E por ultimo o vídeo explicando os detalhes. e como ficou.
https://youtu.be/Qqko9mA7Qlw
Também separei um how to de como concertar as travas originais do Vectra-B com apenas R$6,00 de todas as 4 portas sem perder a originalidade, ao contrario do que vi em um dos posts precisando colocar travas universais.
Eu ainda não postei nada na garagem, quando eu terminar tudo que estou fazendo eu passo por la
Espero que gostem.
ABS
Endrigo.
.png)