por Almeidão »
28 Mar 2024, 12:38
chirola escreveu:Fuente del Mensaje eu sempre falo o mesmo , a agua da torneira não vai estragar nada se for colocada com um aditivo de cualidade,
mais sempre aconcelho facer um teste com a agua da torneira , coloca agua num balde e deixa de um dia pra outro e olha se no fundo do balde tem depositos de terra ou solidos e coloca a agua te regioes que a agua tem mais sujeira ou sedimentos nela e com o tempo pode acumular nas palhetas do radiador ,
é aquilo ne se faz bem feito não tem como dar errado .
no meu carro coloco um aditivo que sei la que marca que é mais aonde tem vazamento fica manchado , não sei se refrigera alguma coisa mais se vazar por algum lugar vc vay achar facil kakakkakakak
a anps que utilizo e nunca teve problemas de temperatura no carro
A hora que os fabriocantes do Brasil descobrir a Argentina você vai ver o que irão para lá kakakkakakak.
Na verdade um Aditivo bom não ajuda a refrigerar, ajuda a não oxidar e manter o sistema íntegro e com a ajuda do vendo seja natural ou das ventoinhas mantem o carro no regime correto de funcionamento. Já um péssimo aditivo deixa estas pelotas da cor dele agarradas dentro do motor e entope todo o radiador, seja com Agua da lua, marte, desmineralizada ou qualquer uma. Este ai do video usava um super aditivo conhecido muito falado aqui e eu não quero encrenca com esta gente, mas é o mais comentado no momento e mais vendido.
O que mais me deixa indgndado é algumas informações que tal aditivo não deixa a água congelar, esta informção pra mim não é nada. Outra informação e ainda pior é que o aditivo não deixa a agua ferver. Te pergunto: Quantos graus uma junta aguenta sem queimar? 150 graus? Bem, se a água não ferver e chegar em 180 graus quer dizer então que esta junta não irá queimar só porque ela não ferveu!
Bem, o que faz esta agua não atingir temperaturas altas é o sistema de arrefecimento, se o aditvio for ruim irá entupir o sistema e ai não tem ventoinha que dará jeito. UM DETALHE: pode ser o pior das aditivos, o reservatório sempre será bonito, nunca subirá corrosão nele, mas só Deus sabe como está lá dentro do motor. E eu junto com Deus já vi alguns bem danificados.