Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite. Perguntei um tempo atrás quem é o responsável por fazer o cut off no vectra e um cara respondeu que é a central. PQP. Até parece que eu não sabia.
O que eu quero saber é quais são os sensores responsáveis que mandam o sinal pra central.
Meu vectra é 2.0 16V automatico 97, e no computador de bordo acusa consumo e acende a luz da injeção quando está em desaceleração. Já testei o sensor de velocidade do abs e tá em ordem. A sonda lambda também é nova, da NTK, marca boa.
Quais outros sensores posso verificar?
Do tempo que to com ele, o cut off funcionou 2 vezes apenas.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje
olha , eu não sabia que mudava e cuando comprei pro meu carro venderam do modelo mais novo e fiz igual vc no video pra colocar a trava , com uma serrinha fiz a cava para a trava ja faz alguns anos mais olhando o seu video lembre disso .
o mais longo tem mais um problema não só pegar ao virar por ser longo de mais cuando vira acaba forçando a parte aonde é prensada a mangueira nas pontas e isso acaba cortando a capa de fora da mangueira , foi isso que aconteceu no meu carro .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje CONSERTANDO UM PEÇA DO PAINEL DO VECTRA, infelizmente não dá para dispensar esta peça, hoje uma usada bem pior que esta custa R$ 500,00, e uma nova é impossivel de achar
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje CONSERTANDO UM PEÇA DO PAINEL DO VECTRA, infelizmente não dá para dispensar esta peça, hoje uma usada bem pior que esta custa R$ 500,00, e uma nova é impossivel de achar
essa peça e de um material bem bagabundo ele reseca e fica quebradizo de mais a minha tambem ta toda remendada por dentro igual a sua ,aquele parafuso que fica detrais do comando das luzes e muito fragil da ultima vez que tire a peça lembro ter colado ela com supesiano e aglgodão kakakakakakka fica bem firminho mais toda vez que desmonto tem que colar ou arrumar algum plastico .
agora no meu carro deu por fazer barulho nos encostos de cbeza dos bancos , as guias dos encostos estão folgadas nos plasticos que encaixam e se tremer um pouquinho o carro fica fazendo barulho alisa tem 2 ou 3 coisas que faz barulho cuando o carro da uma tremida outra é a alavanca de marchas numa das buchas de articulação da alavanca ja troque e duro 1 ano e deu pau , e a outra é a coluna de direção so que aui nao acha o rolamento inferior da coluna e é ele que tem uma folguinha
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje são dois tubos plástico que ela entra e vende separado
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje são dois tubos plástico que ela entra e vende separado
sim , a folga e nos tubos plasticos e tirar eles e bem dificil a maioria quebra ao tentar tirar por isso não mexi ali , achei pra vender originais mais achei caro na epoca e não compre o a articulação do encosto não tem folga ,acho que pra tirar os originais sem quebrar o melhor e levantar a forração do banco e bater com algo de madeira por baixo (por dentro do encosto do banco ) pra tirar puxando por cima acho que vai quebrar ja estão muito resequidos
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje tem uns loucos achando que o Vectra vale ouro
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje tem uns loucos achando que o Vectra vale ouro
pois e é a mesma peça do corsa wind
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes