Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Olhando a peça assim pela foto ela é identica, a duvida fica no tamanho, mas ão acredito que eles iriam mudar isto. Sobre a válvula, a ideia é nem limpar ele, somente onde entram os orings, sim original é melhor mesmo.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje hoje deu uma chuva do carai aqui e como de costume entro agua no carro so que agora eu consegui ver aonde so que não imagino como a agua chega la , se alguem tem ideia agradeço alguma dica
pelo que vi a afua pasa pela borracha e escorre pra dentro do carro nao fazo ideia por onde passa,
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje E mais ou menos o que te falei, entra pela coluna pode ser no vidro em cima ou até mesmop na borracha externa.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje E mais ou menos o que te falei, entra pela coluna pode ser no vidro em cima ou até mesmop na borracha externa.
atualizando o drama da agua akakakkak
o vazamento nas colunas consegui achar , era os drenos do teto solar entupidos .
agora tem que arrumar as infiltraçao de agua nas portas motorista e carona , a agua ta entrando pelos forro da porta , nao desmontei ainda mais entra pelo falantes ou pelos espelhos cuando de um tempo libre vou desmontar e tacar agua com uma garrafa pelo vidro e espelho pra tentar identificar a infiltraçao .
erromar o plastico aquele da porta ou colocar um novo , imagino que uma dupla fase daria pra colar um plastico novo ou cola de zapatero mesmo e algo de silicone preto em volta do falante e nos prafusos dele deveria sarar o drama da agua dentro do carro
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Este video abaixo mostra como é minha porta com cola de sapateiro,
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Este video abaixo mostra como é minha porta com cola de sapateiro,
na verdade eu não ligo pra bonito de nada adianta ficar bonito e não ser funcional .
olhando o seu video me deu pra ver que em algum momento foi pasado cola atras do falante aonde ele encosta na lata , no meu carro o forro da porta aonde fica o falante fico molhado mesmo a minha sospeita e escorrer pelo falante ou pelo espelho , vou ter que desmontar e tacar agua pelo lado de fora pra ver aonde pinga la dentro da porta , os drenos da porta eu olho direto nas 4 portas .
e pelo formato da porta o plastico que a gente fala so e mais funcional da altura do falante para abaixo (a metade de baixo da porta .
vc elimino o plastico eu eliminei sa travas plasticas do forro da porta kakakakkaka o travinhas ruim so as original mesmo que presta , cansei de trocar elas e ver quebrar so de colocar elas ou na hora de desmontar sempre quebram ,
a pestana e so pra que entre menos agua e poeira pq agua sempre vai passar pela porta em todos os carros e vi muitos comentarios em foros de outras marcas com o mesmo problema de entrar agua pelos falantes das portas um deles foi do toyota etios com muitos reclamos disso .
vlw pelas dicas meu amigo espero conseguir resolver pq semana que vem ta anunciado chuva pra uns 3 dias kakakakakka
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Ou seja averiguar isto tudo no carro, os fios da tomada do motor do Vidro, da tomada da trava eletrica etc.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Hoje aqui no penúltimo dia em Tegucigalpa resolvi dar uma olhada em umas ferramentas e sempre tenho que fugir porque me encanta a quantidade que se contra numa rede de loja Mundial (true value) de Honduras
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Hoje aqui no penúltimo dia em Tegucigalpa resolvi dar uma olhada em umas ferramentas e sempre tenho que fugir porque me encanta a quantidade que se contra numa rede de loja Mundial (true value) de Honduras
eu tento nao olhar muito ferramentas porque sempre compro algo kakakakaka
mis tambem cuando fui pro brasil comprei 3 super ciano que custa la o mesmo que so um aqui
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Amanhã começo viajar de volta, pego 3 aviões até chegar em Vitória onde está o Vectrão com o cabo da bateria desligado kakakkak e grade nova que nem curtí ainda, dirijirei mais 2 horas pra chegar em casa, acredito que sábdo umas 3 PM.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Amanhã começo viajar de volta, pego 3 aviões até chegar em Vitória onde está o Vectrão com o cabo da bateria desligado kakakkak e grade nova que nem curtí ainda, dirijirei mais 2 horas pra chegar em casa, acredito que sábdo umas 3 PM.
boa viajem de volta
Usuários navegando neste fórum: wendersr e 63 visitantes