SAMILAHAM1 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia estou com problemas na trava do meu Vectra elegance 2006, as portas não abre com o comando da chave, só dá pra abrir pela fechadura do motorista, más não destrava as outras 3 portas, nem mesmo no botao do painel, nem o porta malas abre. ja conferi a fechadura do motorista e o sistema de portas aberta esta ok o alarme funciona. mas as demais portas não abrem, precisaria do esquema dos pinos do modulo conforto para tentar abrir as demais portas ou se exite outra forma de abrir a outras portas traseira e dianteira do passageiro para poder revisar as fechaduras. aparentemento o modulo conforto 93 380 343 - 4B branco esta ok, pois responde aos comando do controle e pisca as luzes de seta quando acionado, tambem dispara a buzina se abrir a porta sem desativar o alarme.
SAMILAHAM1 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia estou com problemas na trava do meu Vectra elegance 2006, as portas não abre com o comando da chave, só dá pra abrir pela fechadura do motorista, más não destrava as outras 3 portas, nem mesmo no botao do painel, nem o porta malas abre. ja conferi a fechadura do motorista e o sistema de portas aberta esta ok o alarme funciona. mas as demais portas não abrem, precisaria do esquema dos pinos do modulo conforto para tentar abrir as demais portas ou se exite outra forma de abrir a outras portas traseira e dianteira do passageiro para poder revisar as fechaduras. aparentemento o modulo conforto 93 380 343 - 4B branco esta ok, pois responde aos comando do controle e pisca as luzes de seta quando acionado, tambem dispara a buzina se abrir a porta sem desativar o alarme.
chirola escreveu:Fuente del MensajeSAMILAHAM1 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia estou com problemas na trava do meu Vectra elegance 2006, as portas não abre com o comando da chave, só dá pra abrir pela fechadura do motorista, más não destrava as outras 3 portas, nem mesmo no botao do painel, nem o porta malas abre. ja conferi a fechadura do motorista e o sistema de portas aberta esta ok o alarme funciona. mas as demais portas não abrem, precisaria do esquema dos pinos do modulo conforto para tentar abrir as demais portas ou se exite outra forma de abrir a outras portas traseira e dianteira do passageiro para poder revisar as fechaduras. aparentemento o modulo conforto 93 380 343 - 4B branco esta ok, pois responde aos comando do controle e pisca as luzes de seta quando acionado, tambem dispara a buzina se abrir a porta sem desativar o alarme.
o modulo confort nao aciona o fechamento das portas isso e o modulo do alarme , no vectra B fica do lado dereito no pe do carona , imaginoque no vectra C deve ficar no mesmo lugar .
raro nao abrir o portamalas porque o portamalas ele não tem trava como a das portas la na mala a trava e um gatilho como o das travas genericas para adaptar não tem microswitch nem mecanismo de deadlok teria que testar se ta chegando sinal no chicote das portas , pode testar no portamalas .
a mala abre na chave?
chirola escreveu:Fuente del Mensaje a mala abre na chave?
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje a mala abre na chave?
Vectra C não tem fechadura com chave no porta malas.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Vectra C não tem fechadura com chave no porta malas.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje se não me engano com o controle seria fechar e fechar outra vez, mas abrir eu não sei como faria e pior ainda se o micro estragar ai só arrebentando o forro da porta.
chirola escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Vectra C não tem fechadura com chave no porta malas.
a economia de peças e bem legal para os donos kakakakakka
bom não sei como funciona o vectra C , no vectra B na tampa do portamalas tem dois motor separados um funciona como trava e destrava da fechadura e o outro funciona com o botão do painel que abre a mala ,mesmo com a fechadura trancada o botão abre a mala mais não se se no vectra C e igual .Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje se não me engano com o controle seria fechar e fechar outra vez, mas abrir eu não sei como faria e pior ainda se o micro estragar ai só arrebentando o forro da porta.
no vectra B é ativadocom o segundo pulso do controle o mesmo que ativa o alarme ena teoria desativa ao abrir a porta , pode ter situaçoes em que não abre , por exemplo o motorzinho e fraco ou cansado pelo tempo de uso , atrava interna falha e fica travado , não chega pulso nas fechaduras .
no meu carro de vez em cuando ele aciona do nada acho que deve ser a fechadura meio gasta mesmo , e pra de verdade eu naão sou muito paciente kakakakak
cuando aciona simplesmente entro no carro fecho e abro com o controle com um dedo no pino da porta se vejo que tente mexer simplesmente fecho e abro puchando o pino ate dar um puta estalo e destravar , não e a melhor opção mais ta bom pra quem é kakakka
não sei o que faria no caso do amigo , acho que tentaria desligar a bateria e resetar os modulos pra ver se abre , se não abrir procuraria os fios pulso e positivo que abre as travas e mandaria um pulso direto da bateria pra ver se destrava .
meu carro tem adaptado motores universal fora da fechadura e cuando abro algum forro da porta corto os fios do motor original da fechadura , algumas das fechaduras tem os motor cansado ou o mecanismo com dentes gastos e pula dentes na gramalhera e não abre mesmo , 30anos foi muito pra o mecanismo original
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 223 visitantes