O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Faça você mesmo / TutoriaisUsando Scanner OpCom nos Vectra C (2005-2011)
Tutoriais passo-a-passo para realização de serviços diversos no Vectra.

61 mensagens
Bruno Baracat
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2024, 23:05
Nome Completo: Bruno Elie Baracat
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2010

Usando Scanner OpCom nos Vectra C (2005-2011)

por Bruno Baracat » 25 Dez 2024, 23:09

Olá, possuo uma Zafira 2010 140cv e estou tentando utilizar o Opcom para acessar os módulos de transmissão e de alarme (Anti Theft Warning e Central Door Lock), porém o Opcom não consegue acessar a ECU. Os demais menus (Engine, imobillizer) acessam normalmente.
Alguém com os veículos 140cv conseguiu acessar todos os Menus? Qual versão de Opcom e qual ano/modelo de veiculo selecionaram no programa?

61 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes