Felipe Jentz escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia a todos, tenho um vectra 2.2 8v 2000/2001 e estou com um problema um tanto quanto estranho, nunca vi isso, meu ar condicionado e ventilação funcionam perfeitamente, todas as velocidades e tals, porem em viagens longas depois de um certo tempo simplesmente para de sair ar nos difusores e em qualquer outro lugar, isso com a ventilação no 2, ai ligo ela no 4 e o motor do ventilador gira na velocidade máxima, porem sai pouco ar no interior, mesmo nos pés quanto nos difusores ou nos vidros, e da pra escutar o barulhão do ventilador girando, ai encosto o carro pra almoçar quase uma hora parado quando voltei estava funcionando normal, segui viagem e deu uns 10 minutos andando e o problema voltou, alguém ja pegou um problema parecido?
Nunca aconteceu isto comigo, mas posso supor algo que poderia está acontecendo e seria o congelamento do condensador, neste momento o ventilador está voltado para o condensador e se ele congelar ele vai tapar este vento. Seria uma suposição e se tiver acontecendo isto seria problema do ar condicionado.
Outra hipótese seria a resistencia do ventilador interno indo pro saco e não aguentando o tranco por muito tempo.