chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um cabeçote de Astra 2.0 Gasolina, porem com 94 mm, original é 95.
se for pra colocar em um motor que esta montando e não quer mudar para o etanol tem alguns recursos das antigas que funcionam muito bem sem afetar o funcionamento ou durabilidade do motor .
um facil e relativamente rapido e tornear 1mm na cabeça do pistão e compensa a taxa , outro e frezar o cabeçote um milimetro com o formato ca camisa e fica como uma area de squish , opistão do 8v tipo monza aquele que tem um buraco no meio da cabeça pode aumentar o diametro dele para compensar , vielas 1mm mais curtas , temmuito recurso mais a maioria e facil de aplicar em motores totalmente desmontados , recursos ja testado faz tempo pra destaxar carros quando se colocava turbo nas antigas que não tinha tanta eletronica pra controlar kakakakakakkaka
Eu pensei exatamente nisto Chirola, trabalhar no cabeçote mesmo, ali perto onde entra a vela e assim quando for preciso mexer no meu bastaria tirar um e colocar outro. Mas não sei se ando ainda 80 mil km para mexer outra vez neste mesmo carro, e com a média de 1000 por mês levaria quase 7 anos e acho que neste caso melhor desfazer deste cabeçote kakakkaka. Na verdade é a média que uso para mexer no cabeçote, entre 80 a 100 mil km e não tem um ano que eu fiz este. E comprei este danado bem caro e mandei fazer e ficou bem caro também kakakka. Conhecendo as minhas peças, eu ficaria muito feliz se eu achesse algo assim perfeito com preço bom, diria metade do preço de um feito como o meu foi. Acho que farei um video dele e colocarei na descrição, to vendendo kakakka