FERRAMENTAS PARA TROCAR AS BUCHAS TRASEIRA DO VECTRA DE 96 A 05, estas vão para os correios hoje, ai saberei a facada do frete para BH.
https://www.youtube.com/watch?v=uUTh8yic_6U
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje NUNCA FAÇA SOLDA EM FIOS DO CARRO COM O FERRO QUENTE CONECTADO NA TOMADA
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje NUNCA FAÇA SOLDA EM FIOS DO CARRO COM O FERRO QUENTE CONECTADO NA TOMADA
acho que eu comentei com vc ,eu tenho um ferro de solda com uma chave liga desliga no fio dele perto do cavo para desligar ele soldar e ligar de novo para não esfriar , uso ele quando tem que soldar algo dentro do carro ou no lugar sem conseguir tirar para soldar .
uns dias sem forum , mais eu queria agradecer vc almeidão eu tinha um problema no meu carro e dando uma garimpada no seu canal de youtube achei a solução , tinha problema com a coifa da homocinetica da roda (coifa original ainda) e num video vi que vc colocou abraçadeira de parafuso nela eu achava que o parafuso pegaria na ponta do pivo mais depois de ver o video coloquei a abraçadeira e saro meu problema , obrigado por compartir a sua experiencia com nois .
troque a correia dentada, radiador , velas arrumei vazamento da homocinetica eu fiz os reforços na tampa de valvulasvamos ver se resolve o vazamento esse que atormenta a os motores 16V ,
agorafalta pouco pra terminar a manutenção geral , arrumar um barulho do espelho da porta , agua entrando pela porta de tras (acredito que entra pelo altofalante pelos testes que fiz ) .
e surgiu um novo problema ao encher o tanque de gasolina acredito que colocando uma abraçadeira resolva
a mangueira do lado ja tem uma abraçadeira de parafuso acho que deu o mesmo problema mais a que esta vazando esta com abraçadeira original ainda , uns 30 foi muito pra ela akakkakakakak
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje se tiver tempo vou procurar umas peças de Vectra.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje se tiver tempo vou procurar umas peças de Vectra.
que peça vc procura ? a coifa fico otimo , enchi de gracha frafitadala dentro e coloquei a coifa .
não sei porque eles insiste em fazer coifa de borracha sabendo que a graxa e o oleo corroe a borracha , no fusca que eu teve a solução fou colocar coifas de silicone não foi barato mais resolveu o problema , e as original de plastico do vectra não acha fazo igual vc troco homocinetica mais deixo a coifa original la no lugar .
essa mangueira de gasolina imagino que deve ser a mesma coisa a mangueira cedeu com o tempo de uso e a abraçadeira folgou , é o bom das abraçadeiras elasticas elas expande e contrae junto com a borracha , mais se não achar vai ser de parafuso mesmo , pensa no cheiro de gasolina que deu , fico cheirando uns dois dias
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje bom é Mexico, lá compro as velas WR78, fui nos USA não achei
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes