Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje VECTRA, ASTRA OU OUTRO CARRO ACELERADO, o problema pode ser simples demais.
https://www.youtube.com/shorts/QqzFRh2nlgU
Junior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje VECTRA, ASTRA OU OUTRO CARRO ACELERADO, o problema pode ser simples demais.
https://www.youtube.com/shorts/QqzFRh2nlgU
Estou com um problema no meu vectra, ele pega e apaga, vou tentar mandar o video. Ja foi verificado pressao da bomba esta ok, bicos, map e sensor da temp da agua novos, tirei a mangueira do regulador de pressão e nao saiu combustivel. Depois que pega o carro funciona normal. Depois de trocar o CTS e MAP ele apenas "finge"que vai morrer mas nao apaga. Se ficar no sol as vezes ele da esse sintoma de pegar e apagar mas basta dar outra partida e ja pega. Tinha codigo na central indicando o CTS e MAP e por isso foram trocados e a injecao na acende mais
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje VECTRA, ASTRA OU OUTRO CARRO ACELERADO, o problema pode ser simples demais.
https://www.youtube.com/shorts/QqzFRh2nlgU
Estou com um problema no meu vectra, ele pega e apaga, vou tentar mandar o video. Ja foi verificado pressao da bomba esta ok, bicos, map e sensor da temp da agua novos, tirei a mangueira do regulador de pressão e nao saiu combustivel. Depois que pega o carro funciona normal. Depois de trocar o CTS e MAP ele apenas "finge"que vai morrer mas nao apaga. Se ficar no sol as vezes ele da esse sintoma de pegar e apagar mas basta dar outra partida e ja pega. Tinha codigo na central indicando o CTS e MAP e por isso foram trocados e a injecao na acende mais
O regulador de pressão não é assim que se testa, olha o video abaixo como testar. Eu vi alguns problemas destes em alguns Vectra e o problema eram os bicos, na verdade limparam os velhos e nada deu jeito ao colocar bicos novos foram resolvidos, mas antes foram feitos vários testes tipo.
Aterramentos, tomadas relês da bomba e fusíveis atras da bateria conforme video a seguir. ESQUECE LIMPA CONTATO, ele resolve só de imediato, inclusive tomadas dos bicos ali tudo uso graxa de silicone e nçao esquecer o fuspivel da bomba la embaixo do volante
https://www.youtube.com/watch?v=iB06tEySWWY´
Não esquecer esta tomadinha da bomba, não só a do tanque, mas atras do filtro também
https://www.youtube.com/watch?v=xmxqrO_Dwzc
Testar o regulador de pressão é assim:
https://youtu.be/GsxI5ddFtZM
Tomadas, relês, fusíveis, ali não tem como ficar ativo para sempre sendo energia de corrente contínua, as vezes perdem o contato mesmo estando tudo brilhando, solução graxa. Queres algo mais profissional? Use graxa de silicone e eu uso graxa de silicone implastec
Junior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje VECTRA, ASTRA OU OUTRO CARRO ACELERADO, o problema pode ser simples demais.
https://www.youtube.com/shorts/QqzFRh2nlgU
Estou com um problema no meu vectra, ele pega e apaga, vou tentar mandar o video. Ja foi verificado pressao da bomba esta ok, bicos, map e sensor da temp da agua novos, tirei a mangueira do regulador de pressão e nao saiu combustivel. Depois que pega o carro funciona normal. Depois de trocar o CTS e MAP ele apenas "finge"que vai morrer mas nao apaga. Se ficar no sol as vezes ele da esse sintoma de pegar e apagar mas basta dar outra partida e ja pega. Tinha codigo na central indicando o CTS e MAP e por isso foram trocados e a injecao na acende mais
O regulador de pressão não é assim que se testa, olha o video abaixo como testar. Eu vi alguns problemas destes em alguns Vectra e o problema eram os bicos, na verdade limparam os velhos e nada deu jeito ao colocar bicos novos foram resolvidos, mas antes foram feitos vários testes tipo.
Aterramentos, tomadas relês da bomba e fusíveis atras da bateria conforme video a seguir. ESQUECE LIMPA CONTATO, ele resolve só de imediato, inclusive tomadas dos bicos ali tudo uso graxa de silicone e nçao esquecer o fuspivel da bomba la embaixo do volante
https://www.youtube.com/watch?v=iB06tEySWWY´
Não esquecer esta tomadinha da bomba, não só a do tanque, mas atras do filtro também
https://www.youtube.com/watch?v=xmxqrO_Dwzc
Testar o regulador de pressão é assim:
https://youtu.be/GsxI5ddFtZM
Tomadas, relês, fusíveis, ali não tem como ficar ativo para sempre sendo energia de corrente contínua, as vezes perdem o contato mesmo estando tudo brilhando, solução graxa. Queres algo mais profissional? Use graxa de silicone e eu uso graxa de silicone implastec
Os bicos do meu carro são novos Bosch, instalados a cerca de 3 meses. Estou suspeitando do atuador da marcha lenta pois ele esta trincado em cima e bem velho.
Testei o regulador (que é novo) e está ok.
Vou Verificar essa tomada da bomba de combustível.
obrigado
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del Mensaje
Estou com um problema no meu vectra, ele pega e apaga, vou tentar mandar o video. Ja foi verificado pressao da bomba esta ok, bicos, map e sensor da temp da agua novos, tirei a mangueira do regulador de pressão e nao saiu combustivel. Depois que pega o carro funciona normal. Depois de trocar o CTS e MAP ele apenas "finge"que vai morrer mas nao apaga. Se ficar no sol as vezes ele da esse sintoma de pegar e apagar mas basta dar outra partida e ja pega. Tinha codigo na central indicando o CTS e MAP e por isso foram trocados e a injecao na acende mais
O regulador de pressão não é assim que se testa, olha o video abaixo como testar. Eu vi alguns problemas destes em alguns Vectra e o problema eram os bicos, na verdade limparam os velhos e nada deu jeito ao colocar bicos novos foram resolvidos, mas antes foram feitos vários testes tipo.
Aterramentos, tomadas relês da bomba e fusíveis atras da bateria conforme video a seguir. ESQUECE LIMPA CONTATO, ele resolve só de imediato, inclusive tomadas dos bicos ali tudo uso graxa de silicone e nçao esquecer o fuspivel da bomba la embaixo do volante
https://www.youtube.com/watch?v=iB06tEySWWY´
Não esquecer esta tomadinha da bomba, não só a do tanque, mas atras do filtro também
https://www.youtube.com/watch?v=xmxqrO_Dwzc
Testar o regulador de pressão é assim:
https://youtu.be/GsxI5ddFtZM
Tomadas, relês, fusíveis, ali não tem como ficar ativo para sempre sendo energia de corrente contínua, as vezes perdem o contato mesmo estando tudo brilhando, solução graxa. Queres algo mais profissional? Use graxa de silicone e eu uso graxa de silicone implastec
Os bicos do meu carro são novos Bosch, instalados a cerca de 3 meses. Estou suspeitando do atuador da marcha lenta pois ele esta trincado em cima e bem velho.
Testei o regulador (que é novo) e está ok.
Vou Verificar essa tomada da bomba de combustível.
obrigado
Não acredito que seja a trinca do atuador, porque iria sim ficar ruim com entrada de ar, mas não ruim de pegar. Se ele for original, não jogue ele fora se a trinca for no fundo, onde fica a bobina, tem como comprar um barato e salvar a parte principal do seu se for original Bosch. Olha o video se a trinca for ali onde eu comento, voce pode comprar um simples, mais barato e reviver o seu. Eu comprei estes na china, paguei 80 reais quando nós podiamos comprar até 50 dollars sem imposto, hoje escolheram alguem que cobra imposto até no frete que usam para transportar a mercadoria kakakkakak.
Nem todos precisam inverter os fios da tomada, aliás tem informsções sobre esta inversão no Dr IE que é possivel que uns sejam invertidos.
Pode ser esta tomada que aliás é um chicote, sai dali e vai para cima na tampa do tanque levando os fios da bamba e os fios do marcador de combustivel. O relê da bomba voce já trocou para testar? É bom fazer isto com ele e o da injeção, estes dois roxos que tem ali no cofre e um paralelo seria o DNI 0103
https://www.youtube.com/watch?v=KZPWTvezXR4
Junior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje
O regulador de pressão não é assim que se testa, olha o video abaixo como testar. Eu vi alguns problemas destes em alguns Vectra e o problema eram os bicos, na verdade limparam os velhos e nada deu jeito ao colocar bicos novos foram resolvidos, mas antes foram feitos vários testes tipo.
Aterramentos, tomadas relês da bomba e fusíveis atras da bateria conforme video a seguir. ESQUECE LIMPA CONTATO, ele resolve só de imediato, inclusive tomadas dos bicos ali tudo uso graxa de silicone e nçao esquecer o fuspivel da bomba la embaixo do volante
https://www.youtube.com/watch?v=iB06tEySWWY´
Não esquecer esta tomadinha da bomba, não só a do tanque, mas atras do filtro também
https://www.youtube.com/watch?v=xmxqrO_Dwzc
Testar o regulador de pressão é assim:
https://youtu.be/GsxI5ddFtZM
Tomadas, relês, fusíveis, ali não tem como ficar ativo para sempre sendo energia de corrente contínua, as vezes perdem o contato mesmo estando tudo brilhando, solução graxa. Queres algo mais profissional? Use graxa de silicone e eu uso graxa de silicone implastec
Os bicos do meu carro são novos Bosch, instalados a cerca de 3 meses. Estou suspeitando do atuador da marcha lenta pois ele esta trincado em cima e bem velho.
Testei o regulador (que é novo) e está ok.
Vou Verificar essa tomada da bomba de combustível.
obrigado
Não acredito que seja a trinca do atuador, porque iria sim ficar ruim com entrada de ar, mas não ruim de pegar. Se ele for original, não jogue ele fora se a trinca for no fundo, onde fica a bobina, tem como comprar um barato e salvar a parte principal do seu se for original Bosch. Olha o video se a trinca for ali onde eu comento, voce pode comprar um simples, mais barato e reviver o seu. Eu comprei estes na china, paguei 80 reais quando nós podiamos comprar até 50 dollars sem imposto, hoje escolheram alguem que cobra imposto até no frete que usam para transportar a mercadoria kakakkakak.
Nem todos precisam inverter os fios da tomada, aliás tem informsções sobre esta inversão no Dr IE que é possivel que uns sejam invertidos.
Pode ser esta tomada que aliás é um chicote, sai dali e vai para cima na tampa do tanque levando os fios da bamba e os fios do marcador de combustivel. O relê da bomba voce já trocou para testar? É bom fazer isto com ele e o da injeção, estes dois roxos que tem ali no cofre e um paralelo seria o DNI 0103
https://www.youtube.com/watch?v=KZPWTvezXR4
Os reles ainda sao originais GM, roxos. Vou trocar pelo tempo.
Vou limpar o plug da bomba de combustivel abaixo do carro.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje PROBLEMA NO MARCADOR DE COMBUSTIVEL, Resolvido mas este me deu trabalho, isto durou mais de um ano, começou em Julho do ano passado e eu quebrando cabeça até hoje. Tem uma parte que eu não mostro mais eu comento e foi feito uma geral no painel de instrumento, tipo um dia inteiro procurando falha com ele desmontado.
https://youtu.be/c5ZKfbfRt3A
Junior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje
O regulador de pressão não é assim que se testa, olha o video abaixo como testar. Eu vi alguns problemas destes em alguns Vectra e o problema eram os bicos, na verdade limparam os velhos e nada deu jeito ao colocar bicos novos foram resolvidos, mas antes foram feitos vários testes tipo.
Aterramentos, tomadas relês da bomba e fusíveis atras da bateria conforme video a seguir. ESQUECE LIMPA CONTATO, ele resolve só de imediato, inclusive tomadas dos bicos ali tudo uso graxa de silicone e nçao esquecer o fuspivel da bomba la embaixo do volante
https://www.youtube.com/watch?v=iB06tEySWWY´
Não esquecer esta tomadinha da bomba, não só a do tanque, mas atras do filtro também
https://www.youtube.com/watch?v=xmxqrO_Dwzc
Testar o regulador de pressão é assim:
https://youtu.be/GsxI5ddFtZM
Tomadas, relês, fusíveis, ali não tem como ficar ativo para sempre sendo energia de corrente contínua, as vezes perdem o contato mesmo estando tudo brilhando, solução graxa. Queres algo mais profissional? Use graxa de silicone e eu uso graxa de silicone implastec
Os bicos do meu carro são novos Bosch, instalados a cerca de 3 meses. Estou suspeitando do atuador da marcha lenta pois ele esta trincado em cima e bem velho.
Testei o regulador (que é novo) e está ok.
Vou Verificar essa tomada da bomba de combustível.
obrigado
Não acredito que seja a trinca do atuador, porque iria sim ficar ruim com entrada de ar, mas não ruim de pegar. Se ele for original, não jogue ele fora se a trinca for no fundo, onde fica a bobina, tem como comprar um barato e salvar a parte principal do seu se for original Bosch. Olha o video se a trinca for ali onde eu comento, voce pode comprar um simples, mais barato e reviver o seu. Eu comprei estes na china, paguei 80 reais quando nós podiamos comprar até 50 dollars sem imposto, hoje escolheram alguem que cobra imposto até no frete que usam para transportar a mercadoria kakakkakak.
Nem todos precisam inverter os fios da tomada, aliás tem informsções sobre esta inversão no Dr IE que é possivel que uns sejam invertidos.
Pode ser esta tomada que aliás é um chicote, sai dali e vai para cima na tampa do tanque levando os fios da bamba e os fios do marcador de combustivel. O relê da bomba voce já trocou para testar? É bom fazer isto com ele e o da injeção, estes dois roxos que tem ali no cofre e um paralelo seria o DNI 0103
https://www.youtube.com/watch?v=KZPWTvezXR4
Os reles ainda sao originais GM, roxos. Vou trocar pelo tempo.
Vou limpar o plug da bomba de combustivel abaixo do carro.
Junior Cozac escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del Mensaje
Os bicos do meu carro são novos Bosch, instalados a cerca de 3 meses. Estou suspeitando do atuador da marcha lenta pois ele esta trincado em cima e bem velho.
Testei o regulador (que é novo) e está ok.
Vou Verificar essa tomada da bomba de combustível.
obrigado
Não acredito que seja a trinca do atuador, porque iria sim ficar ruim com entrada de ar, mas não ruim de pegar. Se ele for original, não jogue ele fora se a trinca for no fundo, onde fica a bobina, tem como comprar um barato e salvar a parte principal do seu se for original Bosch. Olha o video se a trinca for ali onde eu comento, voce pode comprar um simples, mais barato e reviver o seu. Eu comprei estes na china, paguei 80 reais quando nós podiamos comprar até 50 dollars sem imposto, hoje escolheram alguem que cobra imposto até no frete que usam para transportar a mercadoria kakakkakak.
Nem todos precisam inverter os fios da tomada, aliás tem informsções sobre esta inversão no Dr IE que é possivel que uns sejam invertidos.
Pode ser esta tomada que aliás é um chicote, sai dali e vai para cima na tampa do tanque levando os fios da bamba e os fios do marcador de combustivel. O relê da bomba voce já trocou para testar? É bom fazer isto com ele e o da injeção, estes dois roxos que tem ali no cofre e um paralelo seria o DNI 0103
https://www.youtube.com/watch?v=KZPWTvezXR4
Os reles ainda sao originais GM, roxos. Vou trocar pelo tempo.
Vou limpar o plug da bomba de combustivel abaixo do carro.
Troquei o atuador da marcha lenta e o carro esta com funcionamento muito melhor, mais suave e redondo, antes nao estava falhando nem nada, parecia perfeito, mas ao trocar percebi que melhorou bastante o funcionamento do motor. Instalei da marca Gauss modelo Gs6577.
Sobre o problema de pegar e apagar ainda nao parou, ele apenas mudou, antes pegava e apagava e agora de vez em quando ele apenas "finge"que vai morrer, cai para 400-500rpm e ja normaliza. Isso esta acontecendo sazonalmente, 2-3 vezes na semana.
Pedi a bobina nova da marca Delphi para instalar pois nunca troquei a mesma, o carro funciona normalmente mas vi um minúsculo trinco em baixo da bobina, pode nao ser o problema original mas pode contribuir com algum mal funcionamento.
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