Almeidão escreveu:A melhor forma de limpar o coletor embora não seja tão necessário mas que também não deva ser tão sujo.
Usar um recipiente onde ele caiba mergulhado, tipo um balde grande e deixar ele uma noite mergulhado na gasolina. Por fim, se tiver ainda alguma coisa agarrada ainda com uma estopa consegue esfregar e limpar. Muito cuidado ao tirar esta peça e recolocar, ou seja do meio para fora em X para não empenar la. Não esquecer de desentupir os caninhos de entra de ar.
Bruno Cesário escreveu:Eu fiz a limpeza e consegui tirar o motor de passo e coloquei o novo.
Alguém sabe se pode ser prejudicial limpar a tbi uma vez por semana com CAR80 ?
Bruno Cesário escreveu:Eu fiz a limpeza e consegui tirar o motor de passo e coloquei o novo.
Wancast escreveu:Bruno Cesário escreveu:Eu fiz a limpeza e consegui tirar o motor de passo e coloquei o novo.
não cara faça de 3 em 3 meses ou 6 em 6 dependendo de sua utilização. Car 80 ou outro descarbonizante, nem precisa desmontar acho desnecessário.
Bruno Cesário escreveu:Wancast escreveu:Bruno Cesário escreveu:Eu fiz a limpeza e consegui tirar o motor de passo e coloquei o novo.
não cara faça de 3 em 3 meses ou 6 em 6 dependendo de sua utilização. Car 80 ou outro descarbonizante, nem precisa desmontar acho desnecessário.
Mas eu ando bem, 200km para mais. Por isso pensei em limpar uma vez por semana, mas estou limpando de duas em duas. Vi um outro na HT aqui que parece ser mais top, mas com o preço se compra 2 car80.
Wancast escreveu:Ainda não encontrei aquele da HT mas irei testar ele se eu encontrar com certeza o produto é bom.
Bruno Cesário escreveu:Wancast escreveu:Ainda não encontrei aquele da HT mas irei testar ele se eu encontrar com certeza o produto é bom.
Eu encontrei. Moro ao lado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é caro, dá pra comprar 2 car80. Tem que achar um mais em conta.
tsns escreveu:e da uma diferença boa esse trampo !!
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 70 visitantes