Bom vamos la, sobre a posição original, foi dito para colocar ele inclinado pq o cabo nao daria curso, eu pensei em fazer isso como na foto a baixo, fazer uma furação mais pra cima, nao sei se ninguem pensou antes?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suporte dos cabos: como todos sabem e quase impossível achar esse suporte original, fui em um torneiro aqui mas eles nao tiveram a boa vontade de fazer a peça, entao pensei e resolvi testar minhas ideias, so precisa dar um melhor acabamento

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outro ponto: sobre a puxada do cabo, tive essa ideia ai das fotos, comprei o prensa cabos mas resolvi furar essa peça e acho que ficou melhor o acabamento e funcionou perfeitamente

As demais fotos são só para mostrar o acabamento, com esses conduítes que peguei no lixo do ferro velho, como nunca achei para comprar rsrs, catei tudo e foi muito útil...

Algumas duvidas são: sobre a luz de indicação do piloto, essa luz tem no painel? pois não achei, se alguém colocou onde vcs colocaram?
Espero ter ajudado e poder ajudar... abraços
.png)