powerguido escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde!
Primeira interação aqui no fórum, embora já acompanhe a algum tempo tanto o fórum quanto o canal do Almeidão, ambos já me ajudaram inúmeras vezes, muito obrigado!
Gostaria de fazer uma pergunta: Tem algum fio na central de alarme original do Vectra B que eu possa mandar um sinal (+ ou -) para ativar/desativar o alarme original? Da mesma forma que ativa/desativa pela chave na porta, por exemplo!! Tem um diagrama aqui no fórum com a fiação da central mas não encontrei essa informação nele.
Muito obrigado desde já!
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje DICAS DE SEMPRE, nunca dê passe em discos de freio, se for preciso fazer isto, troque o, não vale apenas gastar para fazer o carro ficar pior.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje DICAS DE SEMPRE, nunca dê passe em discos de freio, se for preciso fazer isto, troque o, não vale apenas gastar para fazer o carro ficar pior.
cuando troque as pastilhas traseiras do meu carro elas tinham ese assovio chato , e la fui atrais de informação , no caso do meu carro o problema era o desgaste do disco a borda externa do disco cria aquela rebarba e a pastilha nova ficaba pegaando a borda sem encostar a face dela , uma semana com ese barulho insoportavel e tire as pastilhas lixe a borda delas que pegaba na rebarba ate encostar a face delas no disco e acabou o barulho , dar pase no disco sei la so se trocar pastilha frecuentemente depois de anos de desgaste dar um pase no disco vai deixar ele muito fino , mais pode tirar esa rebarba que cria com o desgaste com a lizadeira e um disco flap , nunca na face do disco so nas bordas
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Recente houve um comentário como o meu carro em rodovias com 80 graus, porém estava eu sem ar ligado em rodovias sem mudar nada no carro e não quero tapar meu radiador para satisfazer este cara e segundo o comentarista, esta temperatura é tão baixa que não dilata o motor e assim ele será destruido facilmente. O PAI CELESTIAL, quanta falta de informação tem este povo, e olha que tem videos e mais vídeos sobre o assunto e com isto vão dando créditos para aqueles mecânicos que dizem que 95º no painel é normal.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, acho que vc deveria botar uma termostática de 92º no carro, radiador de alumínio expandido e aditivo Radiex pra ficar feliz e tranquilo vendo o ponteiro colar nos 95/100°, quentinho como deve ser, kkk
chirola escreveu:Fuente del Mensaje vou ter que ver o ar condicionado do meu carro que esta meio ruim , eu to achando que é o evaporador entupido de sujeira ou tem algum micro vazamento nele so que para checar a peaça é muito ruim , vou ver se consigo uma camera para ver dentro da caixa de ventilação se não conseguir vou ter que cortar a caixa , sem chances de desmontar o painel ate por falta de tempo e deixar o carro para alguem desmontar o painel não e uma opção .
cuando de um tempo vou medir a preção e a carga de gas.
ou talvez o evaporador esta cheio de sujeira e perde un pouco de gas tambem sei la ja teste tudo ate o compressor so fico o evapoador
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje eu não sei se é o seu caso, mas o meu ar aqui ficou ruim tipo esfriava bem somente a noite e de dia uma porcaria e nçao perdeu o gás, fui em um local para fazer um chek up e foi constatado que tinha gás normal, mas o gás perdeu sua propriedade de refrigerar, ele fez o vácuo, colocou gás novo e tudo voltou ao normal e isto fáz um ano e alguns meses e segue perfeito.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje eu não sei se é o seu caso, mas o meu ar aqui ficou ruim tipo esfriava bem somente a noite e de dia uma porcaria e nçao perdeu o gás, fui em um local para fazer um chek up e foi constatado que tinha gás normal, mas o gás perdeu sua propriedade de refrigerar, ele fez o vácuo, colocou gás novo e tudo voltou ao normal e isto fáz um ano e alguns meses e segue perfeito.
meu ar condicionad esta bem raro , ele liga esfria pouco , ele perde um pouco de preção mais o sistema não fica vacio , uma coisa que eu notei é que se deixa ligado não sai agua pelo dreno mais se vc colocar a mangueira no derno e tirar a agua corre de boa,
por iso eu acho que pode estar cheio de sujeira dentro da caixa de ventilação .
ja esgote o gas coloque a bomba de vacuo por uma meia hora deixe mais de uma hora no vauo e o sistema mantem o vacuo e coloque gas novo .
ta be raro , se tevse vazamento perderia toda a carga , ou to errado?
Willsf2021 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia pessoal!
Meu carro não estava com o ar gelando. Estava sem gás, quando acionava o compressor a temperatura do carro até baixava, fui colocar gás no ac pra gelar e funcionou muito bem, só que o carro tá esquentando um pouco mais, em transito livre fica entre o ponteiro no 90 e um pouco abaixo, trânsito intenso sobe um pouco, liga o segundo estagio algumas vezes mas baixa muito rápido, não chega no ponteiro do 100, acham normal? Detalhe, moro em Salvador e aqui tá muito quente..kkkk
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 95 visitantes