Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Com certeza alguns FANFOY farão este tipo de comentário:
1 - Com certeza usou agua comum
2 - Tinha que usar água quente
3 - Se tivesse colocado 3 gotas de leite de tiranossaura rex daria certo
4 - Foi colocado pela manhã, teria que ser a tarde
5 - No mínimo colocou na sombra e tinha que ser no sol
6 - Tinha que ser com água fosfatada ou desmineralizada
7 - Tinha que esperar 3 dias para ligar o carro para o aditivo fazer amizade com o motor
chirola escreveu:Fuente del Mensaje pode ate rir mais ese aditivo e bom para uma coisa e ja me ajudo en algum momento .
ese aditivo bagabundo ajuda a achar vazamentos facil por causa da cor dele e por ficar grudado foi com um deses que achei o vazamento do meu caro que era minimo ao ponto de não pingar agua no chao mais a mancha rosa no radiador deijo o vazamento a mostra em poucos dias .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Mas os fanboys são assim mesmo
Guiluiz1994 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém já fez o trabalho de "encher o vira" e se realmente dando o tratamento fica bom o serviço tenho um 2.2 8v e só marcou a 4 biela
Meu carro é turbo então preciso de algo durável
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje , o problema é achar balancim original que não existe e os que tem em concessionárias estão todos oxidados.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje , o problema é achar balancim original que não existe e os que tem em concessionárias estão todos oxidados.
se aferrujem for superficial uma boa çimpeza pode resolver ser for corroção ja é outra historia .
no diferencial e so ter bondade de se sujar com o oleo catinguiento da caixa akkakakaka e regular a folga dele não tem muito misterio é mai chato do que dificil
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não sei de fiz errado, mas usei os mesmos balancins, aliás nem precisava mexer o comando foi fazendo a retifica deles e tinha ainda a marca, mas estava liso. Troquei hoje e acobou sobrando 4 balacins da Taranto
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não sei de fiz errado, mas usei os mesmos balancins, aliás nem precisava mexer o comando foi fazendo a retifica deles e tinha ainda a marca, mas estava liso. Troquei hoje e acobou sobrando 4 balacins da Taranto
so rodar para ver .
o almeidão , to com um drama em duas fechaduras do meu carro e por não ter garagem não tem como desmontar elas para arrumar .
o problema é asim , os motorzinhos da fechadura originais estão cansados e foi adaptado as travas universais (ja estaba asim cuando comprei o carro )
o problema é que o motorzinho original ele fuciona as veces e aciona o dead lock e a trava universal acaba estragando com o tempo por forzar ela ou não tem força para destrancar o dead lock ,
a minha duvida é , se eu cortar os fios que faz funcionar o motozinho original da fechadora e deijar so a trava universal adaptada funcionando para trava e destrava funcionaria ?
perguto por ignorancia mesmo , naminha imaginação ficaria funcionando como se baijase os pinos das portas mais na pratica não sei .
o carro ja não utiliza oalarmeoriginal ele funciona com um alarme taramps ( similar ou igua positron ) falo cortando so os fios que alimentam os motorzinhos e não o chicote da fechadura .
realmente não tem como tirar as fechaduras para arrumar elas sei que seria o ideal mais o carro fica na ru e não e do mais segura deijar o carro sem fechadura na rua aqui
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Aliás eu acho e dependendo da instalação feita ai, bastaria soltar a tomada dela.
Usuários navegando neste fórum: robertomsbr e 96 visitantes