chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não é pastilha travada? Neste caso bastaria voce colocar a mão em uma roda e comparar o calor com a outra, e lembre se as da frente sempre é mais quente e nunca coloque o dedo no disco com ele quente.
eu olhe pra ver se era pastilha ou pinça trancada mais não esquenta , ontem pegue um trecho de estrada a uns 60 km\h e fui direto la nos discos e pinças , não esquentam deva pra encostar a mão sem problema , todas as pinças discos e cubos estabam frios , não tem jogo nos rolamentos pelo barulho se fosse rolamento teria que sentir a foga na mão balançando a roda. to pensando que pode ser uma das molas da fita do freio de mão aquela que segura ela presa no espelho e pode ter quebrado a trava dai fica pegando de lado no cubo .
pensei no diferencial mais não de barulho de batida cuando força marcha , mesmo o carro trepidando por causa do giro baixo o barulho é constante não modifica em momento algum so acelera com o carro e disminui ao desacelear.Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje o Alê faz parte aqui do Clube do Vectra e vou dar uma mexida no Vectra 16V dele, tipo trocar Ventoinha, calços do radiador, maçanetas, ele quer antena levantando etc
pra trocar a ventoinha tem que tirar o parachoque esse sistema de montagem do tipo sandwiche que prende radiador condensador ventoinhas tudo junto e meio chato , e antena eletrica não sei se vende ainda a gramalheira nova ou vai ficar mais curta kakkakakk, no meu carro eu monte uma anena com parte da original dele e pate de outra que eu tinha guardada fico funcionando legal
Antena (haste e cremaleira) ele comprou na china, eu vou ter que mexer no motor da dele, mas ela grande já falei com ele é terrivel, falha muito, para as vezes no meio, o bom é fazer como eu fiz, duas hastes, fica quase da altura do teto e nunca falha, e fica bem resistente por que uso a grossa, e proxima e a tampinha kakakaka.
A ventoinha de dentro não precisa tirar o para choques, mas, aquele terrível mas, tenho que colocar os dois coxins do radiador e precisarei tirar o para choques de qualquer jeito e tenho que fazer uma chapinha para prender o cano do ar condicionado que é preso em um parafuso do radiador e até isto roubaram dele onde ele guardou um tempo para viajar. Por fim trocar maçanetas da frente e trocar um chip que ele quer testar se ficará bom. Será um sábado daqueles.