saldanha-RS escreveu:Boa tarde pessoal ! sou novo por aqui ! tenho um vectra gl ano e modelo 2000 mais como todos aqui sou louco pelo carro !
e quero trocar os bancos pelo do vectra cd .
detali o que achei tem os opcionais que eu queria regulagem de altura , 2 regulagens lombar , coisa que o meu não tem .
porem o meu carro tem air bag e os bancos do carro que vi não tem !!!
pergunto tem como trocar os bancos e manter o air bag ?????
TOMAZETTI escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal estou com mesmo do amigo Reginaldo fui a oficina hoje para trocar o retentor do mancal do virabrequim do vectra, serviço chato onde tem que retirar o câmbio.. enfim cheguei de tarde para pegar o carro e quando ligo me deparo com a luz do airbag acesa, retornei imediatamente e falei que não estava assim para ele passar o aparelho e ver o que era, passando o aparelho acusou o seguinte erro " CIRCUITO DO DISPARADOR DO AIRBAG LADO DO MOTORISTA" RESISTÊNCIA ALTA DO DISPARADOR DO AIR BAG LADO MOTORISTA, ele tentou apagar o erro varias vezes e o mesmo persiste ou seja ainda está com defeito, estava normal antes de fazer esse reparo, única coisa que ele mexeu foi no ajuste do banco para manobrar o carro, mas olhei em baixo e aparentemente está tudo certo, como resolver esse problema, será que arrebentou o fio do sensor do banco ?
Ricardo Crispim escreveu:Fuente del Mensaje Op-Com
Frank-Faria escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal Preciso de uma ajuda aqui, comprei um GT-X e esta com luz do Air Bag Acesa, levei na agência que comprei o carro e eles prontamente levaram um carro em uma oficina onde passaram um scanner da Magneti Marelli nele e detectou problemas no engate do acionador do air bag dos dois lados, me informaram que vou ter que agendar pra deixar o carro la pra eles retirarem o painel e procurarem o problema, tenho medo de no retirarem e colocarem o painel avariar o carro.
O que vocÊs acham ?
Murilooloko escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, aproveitando o topico, eu consegui uns bancos em couro do elite 2005 e coloquei no meu carro, mas ao desligar os fios do banco do passageiro a luz acendeu no painel e nao apaga mais (luz do airbag). O plug foi apenas desencaixado e ligado novamente no outro banco, sera que o sistema ficou com a luz acesa apenas pq ele reconheceu que o carro foi ligado com o fio desligado? Mesmo depois de plugado não apaga mais. O reset pela bateria irá resolver este problema?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes