por Reginaldo Oliveira »
23 Dez 2013, 18:13
doug levinovi escreveu:Reginaldo Oliveira escreveu:doug levinovi escreveu:Galera,
Segue fotos do meu novo volante instalado por mim e meu colega.
Up de nave....
Volante do Cruze....
O volante não é original, mas de ótima qualidade, só é mal acabado na parte traseira...
Quem tiver dúvidas é só me perguntar, mas na imagem dá pra ver o que meu colega e eu fizemos.
Este volante já é pronto para instalação, não precisa de bucha nem nada, a unica coisa que precisa é cortar a capa que envolve os comandos de seta.
Na minha opinião e do meu colega que é muito chato para detalhes, ficou muito bom, quem não conhece o carro nem diz que foi adaptado com cortes no capa do acabamento
Amigo testei o meu do cruze com controle de som e encaixou certinho ,não precisou cortar a capa da seta, me diga ele adaptou o flange que desliga a seta automática ou não? o volante meu deu certo só que não vai dar pra desligar a seta quando voltar o volante.mas eu já estou pensando em uma estratégia pra ativar esse sistema.
Então, o volante que você colocou é original? Deve ter dimensões diferentes. Em relação as setas está funcionando certinho, a chave volta normal.
Sim o volante é original do cruze ,mas atrás dele é outro encaixe não dá pra por aquele anel do contato da buzina,vou ter que pensar em uma solução.O volante ainda não coloquei ,estou esperando o meu DVD chegar para poder fazer as ligações dos controles.só coloquei pra ver se dava certo e ficou perfeito.depois eu coloco as fotos e vou fazer um vídeo dos controles funcionando.
Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito