viniciusc86 escreveu:Excelente tutorial cara!
Zimplakster escreveu:Muito bom o tuto, parabéns!!!
elite2006 escreveu:parabéns muito bem explicado !!!
fpires escreveu:Valeu pedro, tava doido tentando descobrir como desmontar o painel, para acessar o computador de bordo, agora vou criar coragem e tentar consertar o mesmo.
Valeu!
filipemk escreveu:BHa.. fiquei frustrado ... Poxa simplesmente não consigo tirar o rádio!!! Até marquei a lateral do console na tentativa de tirar! Cara.. simplesmente não sai!! A não ser que eu tenha que fazer uma força, que acredido ser disproporcional e com certeza vai marcar o console.
Tem alguma outra maneira de tirar o rádio!? Alguma dica extra!? Eu empurro a chave nos buracos dos parafusos, dou uma forçada com a chave de fenda.. mas simplesmente a "M" do rádio não sai!
Adriano cruz escreveu:Acho que esse tópico está com muita foto repetida. Eu fiquei zarolho de tanto rola a página pra chegar no final.
kkkkkkkkkkkkk
saojoao escreveu:Me cadastrei no site justamente para conseguir desmontar meu MID em casa mesmo, pois se eu levar para alguma alto elétrica tenho certeza que eles vão marcar meu painel ou quebrar alguma trava. Parabéns pelo tutorial!!!
wellington89 escreveu:Olá boa tarde, alguem pode me ajudar? não estou conseguindo visualizar as imagens do tutorial é possivel alguem disponibilizar ou mandar no meu email na sequencia do tutorial?
Email: welflex.fac@gmail.com
caveari escreveu:Obrigado!!!
Vou tomar coragem pra tentar consertar o computador de bordo.
Vai ser a primeira "intervenção" no "meu bebê".
Obrigado + uma vez!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes