rbelle escreveu:Meu querido você esta de parabens! ótimo tutorial, bem explicadinho e só não faz quem não quer, adorei suas dicas e o arquivo para fazer as marcações dos neblinas em breve vou fazer no meu e posto fotos para mostrar como ficou!
Tudo de bom!
Abs,
Rafael Belle
emerson2012 escreveu:Meu amigo deixa eu ti falar estou com uma dúvida grande , fiz a ligação dos meus neblinas coloquei uma chave ligae desliga pq não tinha comprado a chave original agora comprei a chave e o mini relé como faço a ligação agora já que quando fiz a ligação do neblina coloquei um relé grande.Que foi para a chave liga desliga me ajude estou perdido, e o fio que vc disse que roubou sinal pra que e aonde ele é ligado desde já ti agradeço pq no meu vectra 97 não tinha o mini relé nem o fusível posiçao 12 mais ja xomprei tudo , obrigado
JoãodoValle escreveu:Mineiro, ja tentou levantar o foco dos faróis? Os meus ficaram muito bons(tbm coloquei xenon), tanto que raramente ligo faróis normais, ja fiz o teste andando no escuro só com os neblinas e quando acendo os faróis (que são de lâmpadas comuns) não vejo diferença, so vejo maior alcance com luz alta.
Veja se na instalação do xenon nao soltou o parafuso de regularem de altura de foco.
cleiton87 escreveu:Como fazer furo no parachoque para colocar farol de milha vectra 97
JoãodoValle escreveu:Vc esta nele amigo leia ai!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes