Mazir0 escreveu:Alguém sabe me dizer onde que eu compro o chicote cinza do MID ?
Comprei o MID e a chave de seta, só está faltando o chicote que eu não acho em lugar algum..
arcderai13 escreveu:Bom dia galera. Estou conferindo a fiação antes de passar para plugue cinza. Ta batendo tudo porem sobraram no meu antigo plugue amarelo 3 fios marrom e branco e um marrom e vermelho. Fio 9; 10; 11 e 12. Meu e Vgls 98. Devo isolar?
arcderai13 escreveu:arcderai13 escreveu:Bom dia galera. Estou conferindo a fiação antes de passar para plugue cinza. Ta batendo tudo porem sobraram no meu antigo plugue amarelo 3 fios marrom e branco e um marrom e vermelho. Fio 9; 10; 11 e 12. Meu e Vgls 98. Devo isolar?
Como saber qual vem da central de injeção. Se por acaso vier.
JoãodoValle escreveu:Procura o Keliton amigo, ele é ADM do fórum fez essa modificação no ex Vectra dele e saberá te responder!
arcderai13 escreveu:Boa noite, Este fim de semana tentei passar o fio da central até o mid, porém no meu pino 32 da central conforme foto do Ives, só tem o buraco femea, não tem o conector femea nele, ou seja ele está vazio diferente da foto. Alguém pode me ajudar. E se tivesse a femea eu deveria adaptar um pugle macho para ligar nela? se possitivo como saio com o fio de lá sendo que o sistema e bem fechado e tem uma trava? Outra coisa como colocar a borracha que fica entre o vidro e a parte de plastico novamente no vidro, pois a minha não encaixou como antes ficou sem pressão e bamba.
Antecipo os agradecimentos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes