cleiton pará escreveu:Amigo sobre o consumo instantãneo 999.9 e normal isso acontece quando vc tira o pé do acelerador com o carro em marcha com a rotação do motor acima de 2000 giros mas isso não e defeito e porque o sistema corta a gasolina dos bicos isso que dizer que vc não esta gastando nada de combustivel nesse momento.
agora eu te pergunto vc puxo o fio do pino 32 da central tem que puxar se não o mid não funciona direito .
Boa noite Cleiton pará !!!
Eu puxei o sinal da Ecu 32 tranquilo... acredito que tá funcionando beleza...pois o Mid informa o consumo médio. mas o instantaneo fica somente oscilando entre 999,9 e 0,01/h aumentando o giro ou não...
acredito que o calculo instantaneo é um calculo matematico da central injetiva e o RPM...
é a quantidade que entra de combustivel em cada acelerada...mas o sensor de rotação está conectado.
o que eu estou pensando em fazer é cortar o fio da central e dar uma volta com o carro para ver a reação do mid... se ele continuar é porque já n estava bem conectado e ai refaço essa parte.
depois se continuar...vou cortar o fio do rpm para ver a reação do mid...se continuar ? é porque já n estava conectado e refaço essa parte...
mas se tiver mais alguma sugestão eu acato ...obrigado cleiton pará... vou em busca desta incognita !!!!!!!!