manutenção ninja esta das travas
.png)
silva123 escreveu:Fuente del MensajeFernando Nicacio escreveu:Fuente del MensajeAlcir Andreoni escreveu:Fuente del MensajeM0marques escreveu:Amigos, uma pergunta sobre problema similar.
No meu caso (Mesma trava) nem com a chave e nem com o controle... as travas DIANTEIRAS não funcionam as TRASEIRAS e o porta malas funcionam normalmente. Vocês teriam alguma idéia do que poderia ser?
Abração e obrigado
Verificou as varetas que liberam a trava? As vezes elas emperram!
Amigos o meu vectra 98 gls está com o seguinte problema, comprei recentemente e não sei se é normal ...
A traça não aciona quando o carro entra em movimento , dai quando eu abaixo o pino trava as quatro normal, é também não destrava quando eu desligo a ignição, somente quando levanto o pino , dai destrava as quatro.
Alguém tem uma ideia so que possa ser?
vixe tenho um do mesmo ano e nao trava tambem quando movimenta acho que e normal ok, nao lembro se ele travava o carro esta na familia desde zero km mas era do meu pai nao lembro se em movimento travava, acho que so nos mais modernos, alguem ai sabe dizer???
endrigozuka escreveu:Fuente del Mensaje endrigozuka
endrigozuka escreveu:Jose Ricardo L Simao escreveu:Fuente del Mensajedoug levinovi escreveu:Fuente del Mensaje Uma contribuição....
Eu fiz uma revisão na minha trava e seis meses depois voltou a dar problema....![]()
No meu caso foi a do motorista...
Então o que eu fiz, comprei uma trava universal de 5 fios, retirei o micro swicht dela e substitui na trava original do vectra....deu certinho, tá funcionando belezinha....![]()
![]()
![]()
Abs,
Gostaria de fazer este procedimento no meu me dê umas coordenadas para eu fazer
Eu fiz 'quase' isso no meu mês passado.
gastei no máximo 30 reais nas 4 portas, R$1,50 cada micro switch e o resto da grana usei comprando refri pra faze o trampo![]()
![]()
comprei os Micro switchs e eu mesmo troquei das 4 portas, a unica dificuldade q eu tive foi tirar as travas das portas traseiras pq precisa desparafusar o guia do vidro pra dar espaço pra trava sair.
Eu tirei varias fotos e estou pra montar um PDF e disponibilizar como fazer.
Tinha feito pesquisade preço e estava cobrando 150 reais cada porta, entao economizei uma baita grana
Resumindo, mantive a Originalidade das minhas travas hahaha
robsonstokler escreveu:endrigozuka escreveu:Fuente del Mensaje endrigozuka
Boa tarde amigo.
Estou com a trava elétrica da porta do motorista com o mesmo problema que o pessoal está discutindo nesse tópico, mas o How To do MarceloOliveira lá da primeira página do tópico mostra como fazer a adaptação da trava universal para a porta do carona, e ví que existe trava universal de 2 e 5 fios e fiquei na dúvida..
Então achei bacana essa sua solução substituindo o microswitch da trava original do carro.. Por acaso vc chegou a fazer esse pdf com o passo a passo?
Se tiver feito, poderia disponibilizar ou mandar por e-mail?
Obrigado.
brunome escreveu:Fuente del Mensaje
Onde conseguiu as micro switch
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes