Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Lembrando que a do vectra gasolina é 82/97 graus, qualquer numero diferene disto pode dar problema, 87/97 é flex e 92/97 é carro alcool.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Lembrando que a do vectra gasolina é 82/97 graus, qualquer numero diferene disto pode dar problema, 87/97 é flex e 92/97 é carro alcool.
e bom resaltar os valores corretos , muito defeito nos carros são causados pelos vendedores de peças que não sabem em detaçhe cada modelo de carro ou por incompetecia mesmo que não sabem o que vendem e cuando o cliente vai comprar colocam no computador : vectra 97 e o primer articulo emaparecer é o que vendem , dificilmente o vendedor pergunta cual motor tem ou que combustivel utiliza o carro .
ao conhecer mais un pouco consegue criar uma secuencia de testes para ir descartando e sabendo os defeitos mais comum do modelo consegue investigar os items em uma ordem logica para chegar na causa , dificilmente troco peças no chutometro no geral tento entender como funciona ver como testar as peças para não ficar trocando peça a toa .
aqui no forum tem muita informação boa e o que não acha aqui no youtube acha akakakk
principe escreveu:Fuente del Mensaje ola boa dia meus amigos, meu vectra gls 2000 de nome Principe esta sem bozina o carro foi mexido muito, fui na caixa de fuziveis na saida do rele te 3 fios roxo, azul e verde eu segui no chicote porem me perco no caminho alguem pode me dizer se estou correto e onde ele termina na frente para ligação, obrigado abraços a todos
principe escreveu:Fuente del Mensaje ola boa dia meus amigos, meu vectra gls 2000 de nome Principe esta sem bozina o carro foi mexido muito, fui na caixa de fuziveis na saida do rele te 3 fios roxo, azul e verde eu segui no chicote porem me perco no caminho alguem pode me dizer se estou correto e onde ele termina na frente para ligação, obrigado abraços a todos
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Buchas Hidraúlicas trocadas,
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Buchas Hidraúlicas trocadas,
Asisti o video bem legal as imagens , aconteceu o mesmo com o paruso cuando troquie as do meu carro ,chega no final da rosca e tem que colocar enchimento, então compre uma barra roscada sol de uma porca em uma das pontas e corte ela em uma medida que não atrapalhe pelo comprimento dela asim não fico sem rosca no meio do serviço
rafaelogliari escreveu:Fuente del Mensaje Sonda Lambda só tem um fio.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi hoje tem novidade das ruim mais serve como experiencia para compartir .
saindo de casa o carro acusa no computador nivel de agua baixo ok pode ate ser a uns meses que complete a agua dele e sempre com o tempo alguma coisa baixa mesmo , chegando no trabalho paro o carro e denovo o aviso de agua baixa abro o capo a procura de azamento e nada por tras do motor nada na tampa mangueiras ok , e por um acaso olhando as abraçadeiras vejo aquela mancha rosa no radiador .
bem aonde junta a colmeia com a lateral aonde prende a caixa de plastico , não no plastico mais na junção da palheta com a lateral conclução alguma solda mal feita , o radiador tem mais ou menos um ano de uso , então aproveito para colocar a marca dele como não recomendada .
RADIADOR DA MARCA ¨DENSO¨ COM UM ANO DE USO APROXIMADO APRESENTA VAZAMENTO EM SOLDAS , não recomendo a marca .
solução vou pegar o radiadorantigo que guardei que troque porque cuando quebro a viela do meu carro algum pedaço do bloco bateu nele e fez dois furinhos na colmeia , mandar soldar para tampar os furinhos e colocar de volta no carro ese radiador que por um acaso guardei tem 4 anos de uso não tem corroção e o mais louco não tem marca kakakakaka a caixa so tinha escrito made in china foi o que deu pra comprar na epoca e funciono bem pra caramba ate que vai voltar a ativa
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje não sei se existe esta marca ai na Argentina e eu realmente a recomendo a todos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes