chirola escreveu:Fuente del Mensaje bom rode com o carro Para gastar a gasolina e procure outro posto . a luz da injeção paro de acender por causa da mistura pobre.
hoje vou terminar a instalação do alarme no meu carro , coloque um alarme taramps nele achei um bom custo benefício falta os interruptor das portas vai é porta-malas .também tem que colocar um relé para aumentar o pulso negativo que abre a mala a subida de vidro ao ligar o alarme foi fácil de instalar o alarme tem um fio auxiliar programável que envia 15 segundos de pulso negativo .
se desligar a bateria o one_touch desativa e tem que programar ele de novo ao ligar a bateria então vc fecha os vidros e mantém a tecla apertada fechando por 5 segundos e agora sim fecha os vidros ao ligar o alarme .vou continuar investigando tem coisas para programar como fechar as travas ao dar contato e destravar ao desligar a igniçao o que é bom porque carona tem costume de tentar abrir a porta antes de vc destravar ela kkkkk
Muito cuidado com esta trava automática, no meu caso não deu certo e eu desliguei esta opção. Não sei como é o seu, mas o Positron trava com 30 segundos depois que fechar a porta. Eu que mexo muito no carro, tipo liga ali, sai do carro abre o capô e TCHAU, poque ele iria trancar com certeza comigo fora do carro kakakakakkak.