Não pensei duas vezes, comprei -o-o, e com ele tive de comprar a pastilha que fixa no vidro por 20T (se quiserem to revendendo pelo mesmo valor) mas ai veio o problema, o lugar de fixação do nosso retrovisor original é mto pequeno e este toma um espaço bem grande

o que fiz? fui a 3 lojas que instalam parabrisas e me disseram que teriam de colocar a pastilha para esse retrovisor novo, abaixo da original e que ficaria aparecendo pq além de não existir acabamento no local, o degradê do parabrisas é alcança todo o espaço necessário para instalação do retrovisor. Desisti da instalação e voltei pra casa. Sentei e fiquei olhando o retrovisor, fui no carro, retirei o retrovisor original(agradecimentos ao amigo Arquiteto), voltei pra dentro e comecei a estudar. Tive uma ideia maluca que executei a base de muita coragem (pq não tem volta depois de iniciada) mas que deu certo (Ufa!) O que fiz? vamos lá:
Com um soprador térmico, aqueci a base do retrovisor original e a saquei

cheguei a pensar em aquecer a base do retrovisor novo e apenas substituir, mas, vi que não daria certo pq além não tem o mesmo diâmetro, logo, não encaixaria bem. Então, peguei minha micro retifica e parti pros trabalhos na base do novo retrovisor e fui desbastando seu interior

até que ficasse completamente reto e sem saliências, e retirei a parte frontal onde é fixada a tomada do chicote (praticamente acabei com todos os discos de corte da retifica).

depois, parti para a base do retrovisor original e comecei a lixar até q coubesse dentro da base do novo retrovisor, acabada a peça, fiz um furo pequeno porque o retrovisor tem um parafuso de fixação

passei araldite no interior do suporte do novo retrovisor, aparafusei-o e preenchi os espaços com araldite

agora é só colocar a trava de metal no lugar e encaixar o novo retrovisor no lugar do antigo. amanhã farei isso e posto o resultado.
final de semana farei o chicote com a funções básicas de e postarei as fotos tb, as avançadas farei depois, mas a intenção é que trabalhem junto com a Central multimidia.
Boa Sorte a todos aqueles que quiserem tentar.