Evandroehd escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um Vectra 2.2 2001 challenge 16 válvulas o scanner não está reconhecendo o carro,a chave deste carro foi substituída da ignição porém o carro está funcionando normalmente com o code original do carro,porém as travas e o alarme não funciona, o módulo original do carro está desligado e quando eu ligo novamente o carro fica disparado o alarme porém a chave está com defeito do alarme tenho que fazer a manutenção nela o botão escapou do circuito ,estou com uma dúvida será porque está desligado o módulo do alarme original, o scanner não reconhece o carro já estou providenciando para fazer o reparo na chave de alarme para fazer um teste se ele desliga o alarme na chave ,mas a minha dúvida maior e por isso que o módulo do alarme está desligado esse módulo de alarme interfere no obd2 e por isso não reconhece o scanner, você tem algum vídeo para fazer teste na ciação para ver se está com algum defeito algum fio rompido procurei na lupa e não consegui achar também tiveram um link eu agradeço para dar uma pesquisada
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 147 visitantes