valdeir escreveu:caso alguem tem instalado o MID no vectra e nao tem trocado o reservatorio de agua do radiador por um com sensor. Fiz um sensor eficiente com apenas um transistor, um rele e um resistor, estou usando a 3 meses e funciona perfeitamente. Caso queira fazer é so me pedir que eu mando o esquema eletrico e posto as fotos.
valdeir escreveu:caso alguem tem instalado o MID no vectra e nao tem trocado o reservatorio de agua do radiador por um com sensor. Fiz um sensor eficiente com apenas um transistor, um rele e um resistor, estou usando a 3 meses e funciona perfeitamente. Caso queira fazer é so me pedir que eu mando o esquema eletrico e posto as fotos.

mikhaew escreveu:como vc fez este esquema da ventoinha não armar e avisa com destaque?

José Leal escreveu:Almeidão, no Vectra já existe o reservatório com o sensor, então não tem nem o que inventar. Coloca o reservatório com o sensor é já é. Mas no Classic não existe tal reservatório, então teria que apelar para a tampa com o sensor. Se sobrar uma graninha, certamente comprarei uma tampa dessas (original, claro) e ligar no meu MID.
Sobre sua história com o Monza, pelo menos nos tubarão, o fusível que comanda a ventoinha é o mesmo da abertura interna do porta-malas. Ou seja, se por acaso acontecer algum problemas na solenóide e queimar o fusível, se o cara não prestar atenção, o motor ferve. Se bem que tem um aviso luminoso de alta temperatura do motor.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 379 visitantes