Encontro foi partilhado com a Galera do Prisma Clube de SP, e tivemos visitas inesperadas, mas muito legais...
Seguem as fotos :

Album das fotos : https://www.facebook.com/ricardo.pinto. ... 441&type=3
Abs
Alcir Andreoni escreveu:Na página do Face, aqueles que não foram ao encontro tomaram um baita bronca...
Muito show o encontro.
Thiago Wolney escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Na página do Face, aqueles que não foram ao encontro tomaram um baita bronca...
Muito show o encontro.
Pois é Alcir Andreoni,
parti de Santos para o encontro, a distância naum eh o problema o problema eh o tempo, mas me programando estarei sempre participando.
Valeu!!!
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Wolney escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Na página do Face, aqueles que não foram ao encontro tomaram um baita bronca...
Muito show o encontro.
Pois é Alcir Andreoni,
parti de Santos para o encontro, a distância naum eh o problema o problema eh o tempo, mas me programando estarei sempre participando.
Valeu!!!
Tenho a maior "inveja", pois tempo para mim não é problema. Meu problema é a patroa...
Thiago Wolney escreveu:Eu nem acreditei,
minha patroa além de autorizar para minha surpresa foi junto srsrsrsagente adora pegar uma estradinha, pow todo mundo soh no refri e o kara aqui levou um monte de breja
, aprendendo aos poucos
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Wolney escreveu:Eu nem acreditei,
minha patroa além de autorizar para minha surpresa foi junto srsrsrsagente adora pegar uma estradinha, pow todo mundo soh no refri e o kara aqui levou um monte de breja
, aprendendo aos poucos
Tá vendo?
Mais um motivo de "inveja". Eu te faria companhia na breja...
Paty1521 escreveu:hwhhehehe Alcir, tenta convence-la!!! A gente te ajuda hehehehehe
Pessoal de SP e mto gente fina!![]()
![]()
Thiago Wolney escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Na página do Face, aqueles que não foram ao encontro tomaram um baita bronca...
Muito show o encontro.
Pois é Alcir Andreoni,
Valeu!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes