Belíssimo encontro, coisa fina mesmo, de qualidade, e pelo visto muito bem organizado.
Parabéns Vini e Demóstenes, mostraram que vão ser a força do Clube do Vectra aqui no RS, os verdadeiros embaixadores do CV no RS, Parabéns também a todos os membros que compareceram para prestigiar o CV e realizar esse belo encontro, essa confraternização maravilhosa onde a galera se une por causa do Vectra mas que a amizade que nasce com tudo isso acaba fazendo o carro ser um pretexto para os encontros.
Espero de coração que o CV aqui no RS cresça cada vez mais e faça história, o povo aqui é meio tímido e encarrangado, mas acredito que a galera vai se soltar aos poucos e cada vez mais os encontros serão maiores, puxa, 17 carros já é uma boa média, vamos tentar no mínimo uns 25 da próxima, o que acham hein ?
Pena eu não poder ter ido por causa do meu compromisso, as coisas lá na Unisinos foram até as 13:30 hs, daí como eu já estava em São Leopoldo resolvi fazer um passeio e subir a serra até Nova Petrópolis, tava junto com meu irmão e minha mãe, daí fui aliviar um pouco a cabeça e respirar ar puro, mas apesar de meu domingo ter sido bom eu juro que fiquei chateado, queria muito ter ido no encontro, juro que pensei muito em vocês e rezei a cada momento pedindo a São Pedro que proporcionasse um domingo perfeito de sol e foi o que acabou acontecendo, ainda bem.
Mais uma vez Parabéns pessoal, oportunidade de novos encontros não vai faltar, e daí vou conhecer o pessoal, a princípio, quem eram os Venâncio-airenses que estavam no encontro ?, deem um alô aqui, apresentem-se, rsrsrs..meus pais são de Venâncio Aires, vez ou outra estou lá, gosto da cidade, alias, é praticamente a capital do Vectra no RS, nunca ví tanto Vectra junto como em Venâncio
Ah, Demostenes e Vini, faltou uma foto da galera reunida né, tudo bem que o Vectra é um carrão ,mas não andam sozinhos, hehehe...
Grande abraço gauchada.
Janderson