por Gerson Hatschbach »
23 Mai 2013, 21:49
Bueno Gente, como eu havia comentado, meu verdão tava na revisão, fiz vários serviços nele principalmente preventivos.
As peças trocadas nele foram 1 bucha de balança dianteira do lado do motorista e uma do lado do carona, as duas buchas da barra estabilizadora traseira e um ponteira do lado do carona dianteiro, foi trocado o filtro da gasolina e colocado o abafador traseiro( tava de saco cheio da barulheira) e troquei os vedantes de valvulas, com troca de oleo e filtro tava soltando uma fumaça bagaceira no bate arranque .
Ai o preventivo foi abrir o carter para ver se tinha borra no fundo, sugestão do nosso amigo almeidão, revisar freios, rolamentos de roda, geometria, e da uma geral na parte elétrica, dei sorte, tudo em dia.A brincadeira deu R$ 1051,00 reais. O que mais me surpreendeu foi o carter esta limpinho, nada de borra no fundo,meu mecanico ate se espantou pela limpeza interna do motor, nada mais do que troca de óleo de 5 em 5 mil km com óleo recomendado no amansa burro( manual), mas o que me deixou intrigado, é que o mexanico achou pegaços de silicone vermelho no fundo do carter, como se tivessem usado em junta e colocado demais, mas de resto ta 100%. Pelo menos ta pronto pra roda o brasil todo nos encontros do clube do vectra
.png)