Fala galera, peguei o carro na sexta após uma revisão bem grande. Vamos aos itens:
Correia Dentada Gates R$ 37,22
Esticador da Correia Dentada GM R$ 63,80
Correia de Acessórios Gates R$ 33,36
Rolamento / Polia Correia Poly V R$ 186,00
Esticador Correia Poly-V GM R$ 149,50
Bomba D'Água URBA R$ 85,24
Tampa reservatório expansão MTA R$ 7,84
Filtro de Combustível GM R$ 28,80
Válvula termostática Whaler R$ 91,04
Aditivo Radiador 3litros Visconde R$ 51,09
Mangueira sup Radiador GM R$ 18,56
Óleo 5w30 Sintético 5 litros Havoline R$ 113,60
Filtro Óleo Bosch R$ 8,34
Sensor pressão óleo R$ 36,84
Filtro de Ar motor Tecfil R$ 20,13
De quebra tive que trocar os 2 copos e batentes de mola da suspensão dianteira, os que havia trocado não eram de marca boa e abriram o bico. Agora foi GM.
Copo superior amortecedor diant. Direito GM R$ 90,43
Apoio mola diant Direito GM R$ 26,31
Copo superior amortecedor diant. Esq GM R$ 90,43
Apoio mola diant esquerdo GM R$ 26,31
A mão de obra saiu a R$ 940,00 tudo. Além de um rim e metade do figado, rs
Só não fiquei satisfeito com o aditivo, ms procurei em umas 10 lojas na Lobo Junior e não achei, ai comprei este na Accioly mesmo, o cara disse que era a mesma fabrica do Delphi, será?

Seguem as fotos da válvula termostática antiga e da bomba d'água. Parecem que o sistema estava zero.


Cheguei a comprar até a junta do cárter para trocar, pois queria ver como estava o motor por baixo, paguei cerca de R$ 115,00 em uma nova. Mas o mecânico me informou que a mão de obra seria de R$ 480,00, pois seria necessário baixar o sub-quadro, é isso mesmo, confere? Acabei não fazendo ainda, mas ele me informou que o óleo antigo estava muito bom ainda e que não viu indícios que justificassem abrir o cárter.