por EMERSON BARRETO »
19 Out 2015, 14:21
mica escreveu:EMERSON BARRETO escreveu:Ô mica, bom dia.
Não esqueça de pedir para dar uma boa olhada nos selos do motor e quando for substituir a junta da tampa de válvulas, não esqueça de preferencialmente colocar a original da GM, pois por experiência própria por três vezes coloquei juntas não originais e só tive irritação com os vazamentos, que até pareciam ser da cebolinha, mas na verdade era da junta da tampa de válvulas.
Um abraço.
.png)
Isso vou por original sim, também vou fazer a troca de óleo do cambio automático logo-logo então já vou providenciar as peças e aproveitar e fazer essas trocas, assim vou ficar tranquilo quanto a manutenção dele.
Vou aproveitar e dar uma geral do sistema de arrefecimento, vou acrescentar a válvula termostática na hora de comprar as peças ai acho que fecha bem legal essa revisão.
Valeu pela dica abraço.
Então, já que vai gastar um extra, pense também em velas de iridium, se colocadas juntamente com os cabos novos da NGK, o Vecão agradece, são de grande durabilidade!!!!!
.png)


_______________________________________________________________________________
Emerson - Vectra CD 2.0 16V 1997 Mec. Completo
Minha garagem -
viewtopic.php?f=70&t=10926