Mantenedor escreveu:Aí sim , a nave do sonho!!! Ficaram boas , muito claro !
Não precisa de muito capricho com as fotos , o painel do vectra já transmiti a luz sozinha. , rsrsrzr
Muito bom!!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Diesel escreveu:Ficou muito bom! Mas curto manter o mais original possível kkk
Acabei de desmontar meu painel e trocar todas as lâmpadas do MID e os pingos dos mostradores. Tinham umas queimadas e já troquei tudo por novas pra não ter que mexer nisso tão cedo kkk
Aproveitei e troquei a lâmpada espia do farol alto que era 1,2w por 2,0w. De dia não dava pra ver.
Depois mando fotos da originalidade 100% hahahaha
JoãodoValle escreveu:Diesel escreveu:Ficou muito bom! Mas curto manter o mais original possível kkk
Acabei de desmontar meu painel e trocar todas as lâmpadas do MID e os pingos dos mostradores. Tinham umas queimadas e já troquei tudo por novas pra não ter que mexer nisso tão cedo kkk
Aproveitei e troquei a lâmpada espia do farol alto que era 1,2w por 2,0w. De dia não dava pra ver.
Depois mando fotos da originalidade 100% hahahaha
Eu tbm procuro sempre manter a originalidade, mas gosto de modernizar o original sem exageros, e um reforço nessa iluminação sempre cai bem.
Vlw
Enviado do meu Vectra!!!
Mantenedor escreveu:Fuente del Mensaje Boa sorte na escolha é que tenha só felicidades com a nova aquisição!!! Abraço.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Vai ficar no clube João?
larussosan escreveu:Fuente del Mensaje Boa Joãozinho!!!
Com certeza da muita dor no coração pelo fato de como cuidamos dos nossos bebezões, mesmo fazendo um Upgrade. Neste caso sendo um CD Top Full dhsjdhvuiyeui8iwjdhcjshjsdhiswdyuiwu... kkkkk
Que venha o novo então!!!
Abs!!!
JoãodoValle escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Vai ficar no clube João?
Só se vc deixar eu ficar!!!!!!!!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes