O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra c 2008/09 elegance
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Pedro Facioli
Member
Member
Nome Completo: Pedro Henrique Facioli
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Vectra c 2008/09 elegance

por Pedro Facioli » 27 Set 2016, 13:51

Boa tarde a todos,

É meu primeiro post aqui no fórum, mas já venho acompanhando a algum tempo. Parabéns aos moderadores e a todos participantes, realmente é muito bom poder conversar e tirar dúvidas de um assunto tão bom quanto a nossa paixão sobre nossos carros.

Bom, novela com esse Vectra começou ainda em 2008 quando meu pai comprou ele 0km que foi muito bem cuidado por ele, todas as revisões feitas e nenhuma batida ou dano grave ao carro. A três anos eu estou com ele, hoje com pouco mais de 93mil km.

O carro está quase original, as únicas alterações foram o silencioso traseiro que eu troquei por um turbão, as milhas que estão com as lentes amarelas e kit de freio a disco traseiro do Vectra b, se não me engano, pois ele não é ABS e eu sentia necessidade de mais freio.

Já fiz algumas manutenções, a mais cara foi aos 70mil km que eu troquei amortecedores, buchas, correia dentada e dos acessórios, bomba d'Água, válvula termostatica, junta da tampa de válvulas ( essa eu já desisti de trocar, não adianta, sempre está suando óleo) e adaptei o disco traseiro que na verdade foi praticamente plug and play.

Ele está calçando os pneus michelin primacy 3, o carro virou outro depois da troca, muito mais aderência para aceleração e para frenagem, sem falar na chuva, ele dá show.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Johnny Maronesi
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Jonatan Marönesi
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra c 2008/09 elegance

por Johnny Maronesi » 27 Set 2016, 14:10

Blz, Pedro,

Bela máquina, Curti a ideia do freio traseiro a disco, O não não tem abs tbm, vou segui a dica!

parabéns pela conservação!

Abraço,
Imagem
Maronesi Custom
Cel: (11) 95454-0137
Tel: (11) 2364-8515
Site: http://jonatanmaronesi.wix.com/luthier

2 mensagens   •   Página 1 de 1