por juninho roque »
17 Jan 2017, 00:42
tudo certo, amigos?
depois de um pouco mais de dois anos que vendi meu expression 2002, acabo de pegar um GSI 93/94, branco, sem teto solar
.png)
e sem computador de bordo. o carro estava parado por algum tempo por vários problemas na parte elétrica. o pior é que tentaram arrumar esses problemas e acabaram piorando ainda mais a situação do carro. tiraram a central e bagunçaram todo o chicote. só resolvi pegar esse carro porque saiu pra mim quase de graça e é claro, também pela paixão por vectra. a minha intenção é ir desmontando todo o carro e ir remontando e arrumando o que tiver que arrumar. isso não é um projeto que será feito a curto prazo, é um projeto que vai demandar tempo e dinheiro, principalmente dinheiro. como eu disse, eu peguei o carro quase de graça, mas peguei um carro que sequer dá partida, não funciona. foi um tiro no escuro, só daqui à algum tempo é que vou descobrir se realmente valeu a pena ou não. mas acho que vai valer sim, só pelo fato de ser um vectra GSI já estou contente. quero arrumar ele todo, o que tiver que fazer eu farei, desde pintura até os parafusos e borrachas, quero deixar esse carro 100%.
desculpem pela falta de qualidade das fotos
agora (até que enfim) algumas fotos. nessas fotos o carro está no estado que eu peguei, nem foi lavado. essas rodas logo logo já vão sair para as originais entrarem.

aqui já está sem os bancos que eu tirei pra poder remover o carpete pra lavar e também pra dar uma geral no chicote elétrico. notem como está sujo, dá até dó.

que bagunça

nem sei se isso é mesmo do carro. alguém sabe o que é isso??

até que os bancos estão bons

é isso aí! conforme eu for fazendo o serviço, desmontando ou alterando alguma coisa eu vou postando aqui as atualizações.
valeu! abraço!