Tentei ajustar ao máximo o meu Vectra no quesito estética antes de postar aqui, não que precise de muito esforço, mas como a maioria dos apaixonados por carro e por Vectra, sou um pouco exigente. Como acho que estou sendo detalhista demais hehehe resolvi postar de uma vez. Já estou até atrasado na postagem da minha garagem.
O meu carro é um Vectra Elite NE 2.0 8v 09/10, automático, banco de couro (não sei se saiu versão em tecido), com central multimídia.
Sou o segundo dono e ele está hoje com 71.300 km rodados.
Desde que comprei o Vectra nunca tive nenhum problema com o carro, mas fiz algumas manutenções preventivas / corretivas (essas principalmente com relação à barulhos e estética). São elas:
- Alinhamento e Balanceamento;
- Pintura e restauração do para-choque dianteiro, para-choque traseiro e do para-lama traseiro (estavam com arranhões - nenhuma batida);
- Restauração da tampa do porta-malas (com martelinho, caiu alguma coisa em cima e fez um calo);
- Instalação de uma Central Multimídia e câmera de ré;
- Troca do óleo e filtro do câmbio automático com 67.000 km (o dono anterior nem sabia que precisa trocar);
- Troca do aditivo do radiador;
- Troca da Válvula termostática (a temperatura do carro subiu);
- Filtro do ar condicionado;
- Pisca Seta Retrovisor do lado do motorista;
- Cabos de vela;
- Mangueira do filtro de ar;
- Tampa do reservatório de partida a frio (estava rachada);
- Militec-1;
- Perfect Clean Koube;
- Limpa ar-condicionado Koube;
- Revestimento do volante em couro (estava bem gasto);
- Filtro de combustível e filtro de óleo Bosch;
- Óleo Motor Dexos-1 GM (05 litros);
- Filtro de ar;
- Bucha da barra estabilizadora (02 unidades);
- Bieleta da barra estabilizadora (02 unidades);
- Correia do alternador (estava assobiando);
- Pintura e diamantação das rodas de liga leve do carro;
- Aquisição de uma nova roda de liga leve (uma das rodas trincou);
- Novo alinhamento e balanceamento;
- Coxim Suspensão
Fotos:
Abraços!!